Hotel Ombak Sunset
Hotel Vila Ombak(Gili Trawangan)
  • Piscina
The Trawangan Resort(Gili Trawangan)
  • Café da manhã
Jambuluwuk Oceano Resort(Gili Trawangan)
Wilson's Retreat(Gili Trawangan)
  • Café da manhã
Les Villas Ottalia(Gili Trawangan)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Sunset Palms Resort(Gili Trawangan)
  • Café da manhã
Pesona Beach Resort & Spa(Gili Trawangan)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Gili Palms Resort(Gili Trawangan)(Ótimo preço!)
Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é excelente. Tive só um problema com o pessoal da recepção quando cheguei, eles não tava nem aí se eu ia fazer checkin ou não. Mas no resto foi muito bom. Quarto bom, água boa do chuveiro e uma piscina fenômenal. O por do sol na parte da praia do hotel é a melhor da ilha

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou sozinho
Loewy_SU, Manajer Umum do(a) Hotel Ombak Sunset, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Dear Valued Guest,

"Warmest Greeting from Hotel Ombak Sunset - Paradise Just Ahead"

Hi Mr/s. Thiago A, thank you for staying with us and we truly appreciate your kind review.

We are delighted to note that surely the positive feedback will certainly motivate our team members to our mission in completion our guest expectations.

We look forward to the pleasure of welcoming you back to Hotel Ombak Sunset, Gili Trawangan in the near future. Thank you.

Happy good day,
Loewy

Avaliou em 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muito lindo o por do sol mais lindo q já vi ...mais não ficaria novamente o hotel é longe de tudo ...ficamos presos no hotel
A noite na ilha não tem luz pra vc ficar andando por aí
Quarto com móveis escuros não gosto,da a impressão de mais escuro o quarto

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 12 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica no lado oposto da ilha da maioria dos restaurantes, saídas de passeio e lojas, o que seria perfeitamente aceitável para mim pois as fotos maravilhosas do por do sol que eu vi e a estrutura do hotel compensariam. Realmente a piscina do hotel e maravilhosa assim como o por do sol, mas é só. Assim que chegamos fomos atendidos por um funcionário não tão simpático que nos colocou num quarto no terceiro andar do prédio, pedimos por um quarto em um andar térreo devido a um machucado recente em meu joelho mas somente recebemos a resposta de que não havia mais quarto disponível, o que eu realmente duvido. O quarto em si não é nada de mais, até um pouco antigo, com moveis pesados. A água do chuveiro não tinha pressão e a temperatura da água variava de glacial a super quente sem termos encostado na torneira. Chegar do outro lado da ilha sem uma bicicleta ou se render as charrete dps locais é tarefa complicada, principalmente à noite, pois grande parte do caminho não tem luz e não há qualquer indicação de qual rua seguir. Não recomendo e não voltaria. Contudo, o resort irmão do outro lado da ilha parece ser uma melhor opção.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 5 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Não achei nada d+ acho que tem hotéis melhores na ilha tudo dependo da proposta que vc está procurando. Muita família e crianças, café da manhã simples... ponto positivo o por do sol na praia, ponto negativo chuveiro com pouca água, falta de alguns itens no quarto como a falta de reposicao de toalha... acabei dormindo no hotel e aproveitando as dependência do Pondok Santi.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
nawa W, Public Relations Manager do(a) Hotel Ombak Sunset, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de janeiro de 2017

Dear Bruna F

Warm greetings from Hotel Ombak Sunset ... Paradise just ahead !

Thank you for your review and constructive feedback .

We appologize for the inconvenience , we have shared your input with the whole team for further improvement .

We glad that you still have a pleasant stay at our resort .

We are looking forward to seeing you again at Ombak Sunset with a new and improved experience .

Warmest regards

Hotel Ombak Sunset Management and Staff

Avaliou em 8 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ponto positivo-Piscina,café da manhã e os balanços na praia!
O check in foi péssimo,nw fomos bem recebidos,péssimo funcionário,sem paciência e um inglês difícil de se entender! Os staffs da área da piscina nada simpáticos,mta demora ao ser atendido!Isso pq tinha pouca gente! Atenção ao quarto q vc escolhe,nos colocaram num quarto onde vc escutava o dia inteiro um maldito galo cantando!ar-condicionado nw esfria,chuveiro sai pouca água,ralo entupido!nw recebemos nenhuma cordialidades na hora do check in!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
nawa W, Public Relations Manager do(a) Hotel Ombak Sunset, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de novembro de 2016

Dear Paty K

Thank you for taking the time to review our resort. It was a pleasure to have you stay with us .

We appreciate your feedback and we will certainly work on the points you have mentioned as we are always looking to improve from continuous learnings.

We are happy to know that overall you enjoyed your stay.

We deeply appreciate your patronage of Hotel Ombak Sunset and look forward to welcoming you back in the not too distant future.

If we can be of any further assistance please do not hesitate to contact us.

Warm regards,

Hotel Ombak Sunset Management and Staff