Publicada em 5 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Quem procura um hotel mais tranquilo, longe das festa (igual o Ushuaia) esse hotel é uma ótima!! Frequentando até por famílias com criança pequena..
Além de estar localizado bem ao centro de Ibiza, e ai lado de um dos melhores restaurantes de lá.. O Heart!!
Hotel com ótima piscina, quartos incríveis e café da manhã completo!!

Data da estadia: julho de 2016
ibizagranhotel08, Director General do(a) Ibiza Gran Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2016

Cara Bruna B,
Em nome da equipe do IGH queria agradecer o tempo que voce dedicou para dar a sua opinião em Trip Advisor. Trabalhamos muito cada dia com o objetivo de alcançar a satisfação dos nossos hospedes e nos satisfaz saber que suas expectativas foram cumpridas. Esperamos recebe-los de novo em breve.

Raúl Sierra.

Publicada em 20 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel mais para casal, quartos super espaçosos, café da manhã maravilhoso, 2 piscinas, academia e spa, super bem localizado, ao lado da pacha e cassino, serviço impecável de todo o staf do hotel! Recomendo! Pretendo voltar esse ano!!!!!!

Data da estadia: agosto de 2015
ibizagranhotel08, Director General do(a) Ibiza Gran Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2016

Cara LuizaF,

Nos enche de satisfação saber que nossos clientes estão contentes com nosso serviço e instalações, trabalhamos duro para que isso seja possível. Toda a equipe do IGH agradece o tempo dedicado para deixar a sua opinião e esperamos recebe-los em breve uma vez mais.

Raúl Sierra
Diretor Geral

Publicada em 15 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Super acolhente, um ambiente muito muito agradável. Uma vez dentro do quarto, a sensação de conforto e estabilidade fazia com que o tempo viajasse a 360 por hora... Logo de certeza que voltaremos porque nesse caso sim que podemos afirmar que o comforte não tem preço...tudo super super!!! Se pudesse seria classificado como mínimo 6 estrelas....

Data da estadia: julho de 2015
ibizagranhotel08, Director General do(a) Ibiza Gran Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2016

Cara Lila C,

Raúl Sierra.

Publicada em 10 de fevereiro de 2015

Hotel com ótima localização e perfeito, com o atendimento maravilhoso de todos os funcionários. Possui uma visão extremamente linda. Quartos são bastante amplos e confortáveis, o café da manhã é uma delicia. O preço é alto dependendo da temporada em que você for, mais vale a pena recomendo.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 30 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Com uma excelente localização este hotel cada dia mais de destaca. Hotel maravilhoso! Atendimento nota dez. Quartos ambos e com uma vista sensacional! Limpeza nota dez. Com certeza recomendo! Vale a pena o valor cobrado, apesar de um pouco alto.

Data da estadia: julho de 2014