Publicada em 14 de agosto de 2016

Os funcionários são simpáticos, atenciosos e permitiram que eu estendesse a minha diária por 3 horas.
Possui um bom café da manhã e quarto aconchegante.
Quem se hospeda no hotel tem direito a entrada gratuita na casa noturna Pacha que fica em frente ao hotel.
Possui um bom custo-benefício.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Pacha G, The Management do(a) El Hotel Pacha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2016

Dear Graciela_Fonseca,
Thank you so much for your visit and your review. We are very glad to read about your positive experience at El Hotel Pacha. We hope to see you next time you are in Ibiza.

Publicada em 7 de abril de 2016

Tinhamos receio em visitar a cidade, por sua fama de balada para solteiros, porem fomos eu e meu marido e curtimos muito.
O hotel e super bem localizado, o quarto e bem amplo, limpo, e com design moderno e aconchegante.
Cafe da manha super bem servido.
E um grande ponto alto e somente atravessar a rua e estar no Club Pacha, para uma noite muito divertida!

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Pacha G, The Management do(a) El Hotel Pacha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2016

Dear Ketty,
Thank you for sharing your comment. We are so glad to read you enjoyed your stay at El Hotel. We look forward to seeing you next time you visit the island!

Publicada em 22 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Fomos agora na baixa temporada e ficamos longe de tudo que estava aberto em Ibiza. Pelo menos ainda conseguimos curtir um dia da Pachá (nomes na lista). Área da piscina é pequeno e o café da manhã tb é simples. Internet não funcionou nos quartos. No resto o atendimento foi muito bom e os quartos são grandes e confortáveis. O hotel chama atenção pela iluminação externa. Acredito q possamos nos hospedar novamente, mas na alta temporada.

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 13 de junho de 2015

A recepção é bem clean, nada chama muito a atenção, ao chegar ao bar, uma decoração moderna, com móveis belíssimos já dá vontade de colocar uma música e começar a balada no mesmo instante. Há 2 elevadores, um com vista panorâmica e outro com iluminação e som de lounge, dá vontade de ficar subindo e descendo. Os quantos são enormes, belos quadros, banheiro espaçoso e com parece de vidro se quiser fazer uma sessão voyeur na hora do banho. Café da manhã bem preparado e piscina para resfriar os hormônios.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Passamos o réveillon em Ibiza e a escolha do hotel não poderia ser melhor. Apenas atravessamos a rua e já estávamos no Club Pacha (da mesma rede). O hotel é moderno, funcionários gentis e educados. A comida do restaurante é muito boa (só achei muito pequeno para o café da manhã. Havia muita gente e ficava um tanto quanto tumultuado). Mas tinha diversidade no café e o jantar que fizemos foi muito bom, com ambiente bem agradável. O quarto é enorme e o banheiro também. Tem uma divisória na parte da banheira que proporciona uma vista para o quarto. Adoro hotéis com espelhos grandes e o desse era muito grande! A vista da varanda linda e dá para ir facilmente ao centro da cidade e à marina à pé. Os chinelos são bem diferentes dos oferecidos pelos outros hotéis: tipo uma sandália mesmo com tiras. Achei a cara de Ibiza. A única coisa que peca é a acústica. Dá para escutar ruídos.

Data da estadia: janeiro de 2015