“Boa balada”
Avaliação sobre Pacha Ibiza

Pacha Ibiza
Publicada 21 de agosto de 2017

Imperdível para os amantes de música eletrônica. Cada dia tem um DJ diferente (fui no Solomun). A bebida é um pouco cara e na area VIP é bem melhor.

Publicada 12 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muito bacana para dançar, lugar cheio de gente de todos os cantos do mundo.
Animado e música boa!
Gostei

Publicada 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Achei a boate muito boa, o som
Maravilhoso, tb não tinha como não ser, já que fui no dia de David Guetta. O atendimento foi maravilhoso tb, mas só esperava que fosse uma boate maior, achei pequena quando comparada com outras boates de Ibiza.

Publicada 10 de julho de 2017

Uma boate muito bonita com som de primeira, gente bonita e muita festa a noite toda, tem que ter pique pois a festa começa tarde! O ideal é chegar lá por 2 horas da manhã, quando as pessoas chegam na boate!

Pacha G, The Management do(a) Pacha Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de julho de 2017

Silviane,

many thanks for your review. We are glad to know you like your stay at the Club.
We hope to welcome you in the ner future.

Best regards!

Publicada 5 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos em ibiza numa segunda feira e fomos logo à Pacha! As segundas-feiras deles são temáticas com a festa Flower Power! Uma festa temática anos 70! Muito chata! Não conseguimos ficar 1h no local! O preço da bebida é absurdo! 12 euros numa cerveja e 30 num Moet Chandon Baby

Os viajantes que viram Pacha Ibiza, também viram

Ibiza (cidade), Ibiza

Já visitou Pacha Ibiza? Compartilhe suas experiências!