“Gostei”
Avaliação sobre Pacha Ibiza

Pacha Ibiza
Avaliou em 12 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muito bacana para dançar, lugar cheio de gente de todos os cantos do mundo.
Animado e música boa!
Gostei

Avaliou em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Achei a boate muito boa, o som
Maravilhoso, tb não tinha como não ser, já que fui no dia de David Guetta. O atendimento foi maravilhoso tb, mas só esperava que fosse uma boate maior, achei pequena quando comparada com outras boates de Ibiza.

Avaliou em 10 de julho de 2017

Uma boate muito bonita com som de primeira, gente bonita e muita festa a noite toda, tem que ter pique pois a festa começa tarde! O ideal é chegar lá por 2 horas da manhã, quando as pessoas chegam na boate!

Pacha G, The Management do(a) Pacha Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2017

Silviane,

many thanks for your review. We are glad to know you like your stay at the Club.
We hope to welcome you in the ner future.

Best regards!

Avaliou em 5 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos em ibiza numa segunda feira e fomos logo à Pacha! As segundas-feiras deles são temáticas com a festa Flower Power! Uma festa temática anos 70! Muito chata! Não conseguimos ficar 1h no local! O preço da bebida é absurdo! 12 euros numa cerveja e 30 num Moet Chandon Baby

Avaliou em 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

David guetta+ área VIP+ mulheres bonitas+ bebidas+ atendentes atenciosas= pacha Ibiza - experiência única

Pacha G, The Management do(a) Pacha Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2017

Nos alegramos mucho de que hayas disfrutado de la fiesta y los servicios VIP de Pacha.
Gracias por dejarnos tu opinión.
¡Hasta pronto!

Os viajantes que viram Pacha Ibiza, também viram

San Rafael, Ibiza
Ibiza (cidade), Ibiza

Já visitou Pacha Ibiza? Compartilhe suas experiências!