“Festa chata ”
Avaliação sobre Pacha Ibiza

Pacha Ibiza
Publicada 5 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos em ibiza numa segunda feira e fomos logo à Pacha! As segundas-feiras deles são temáticas com a festa Flower Power! Uma festa temática anos 70! Muito chata! Não conseguimos ficar 1h no local! O preço da bebida é absurdo! 12 euros numa cerveja e 30 num Moet Chandon Baby

Publicada 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

David guetta+ área VIP+ mulheres bonitas+ bebidas+ atendentes atenciosas= pacha Ibiza - experiência única

Pacha G, The Management do(a) Pacha Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2017

Nos alegramos mucho de que hayas disfrutado de la fiesta y los servicios VIP de Pacha.
Gracias por dejarnos tu opinión.
¡Hasta pronto!

Publicada 15 de fevereiro de 2017

Fui a Ibiza em Julho ver o David Guetta tocar na badalada Pacha. A boate é maravilhosa, com vários ambientes, incluindo um sushi bar. A festa é muito legal e os funcionários são muito prestativos. O problema é a lotação da casa. A partir das 03 da manhã fica praticamente muito cheio, nada insuportável, mas a ponto de incomodar. Contudo, vale muito a pena!

Publicada 1 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Esse é o lugar para quem gosta de agitação, pessoas linda de todo lugar do mundo, aqui podemos fazer amizade , bom lugar , impressionante, adorei não é muito barato, mas quem disse o que é bom e barato,...logo estarei de volta

Pacha G, The Management do(a) Pacha Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2017

Obrigados por avaliar a sua experiência e por ter escolhido o nosso Club. Esperamos que volte logo!

Publicada 19 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui em uma sexta, estava tranquilo, sem muita gente. Deu para conhecer. Diferente do que alguns citaram os funcionários foram todos cordiais. Imagino que esses incidentes ocorram mais nos dias lotados, que talvez eles fiquem mais nervosos. Felizmente correu tudo bem.

Muito obrigado pelo seu feedback. Esperamos que regresse em breve.

Os viajantes que viram Pacha Ibiza, também viram

San Rafael, Ibiza
Ibiza (cidade), Ibiza

Já visitou Pacha Ibiza? Compartilhe suas experiências!