“Lugar para quem realmente gosta de agitação,”
Avaliação sobre Pacha Ibiza

Pacha Ibiza
Publicada 1 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Esse é o lugar para quem gosta de agitação, pessoas linda de todo lugar do mundo, aqui podemos fazer amizade , bom lugar , impressionante, adorei não é muito barato, mas quem disse o que é bom e barato,...logo estarei de volta

Pacha G, The Management do(a) Pacha Ibiza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2017

Obrigados por avaliar a sua experiência e por ter escolhido o nosso Club. Esperamos que volte logo!

Publicada 19 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui em uma sexta, estava tranquilo, sem muita gente. Deu para conhecer. Diferente do que alguns citaram os funcionários foram todos cordiais. Imagino que esses incidentes ocorram mais nos dias lotados, que talvez eles fiquem mais nervosos. Felizmente correu tudo bem.

Muito obrigado pelo seu feedback. Esperamos que regresse em breve.

Publicada 14 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Assim k chegamos a ibiza decidimos sair a noite e foi nos aconcelhados ir a uma festa das flores no pacha e assim foi apanhamos um taxi e fomos
Logo a entrada veio aquele cheiro forte de inceso .... nao nos aguentams mto la dentro 1 hora depois de termks dado a volta a discoteca decidimos ir embora desapontados pk os preços dos bilhetes k sao caros e por n gostarmos da festa ate k ao aproximar mo nos da saída vimos k nos tinha escapado uma pista e fomos ver e finalmente encontramos uma pista sem cheiro de incenso e com reggeaton ficamos a noite toda... so por esse bocadinho ja faleu os 102 euros m pagamos pelos bilhetes

Obrigados pelo seu feedback.

Publicada 8 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Visitei esta discoteca 3 vezes. E em nenhuma das vezes aguentei muito tempo. É absolutamente ridículo o espaço reservado aos vips quando comparado com o resto. A zona VIP é metade da discoteca.. para os comuns mortais que não podem pagar 1000 euros por uma mesa VIP resta um espaço mínimo onde em todas as noites estão 10x mais pessoas do que suposto. Respirar é difícil. Dançar e apreciar o momento é impossível. O preço do bar, como em qualquer discoteca em Ibiza é desesperante.

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a desejada. Agradecemos as suas impressões a respeito de nossas instalações. Obrigados por avaliar a sua experiência e por ter escolhido o nosso Club. Trabalharemos para melhorar.

Publicada 6 de novembro de 2016

Apesar de ser bem cara , ir na Pacha em Ibiza é obrigatório pois é umas das baladas mais famosas da ilha e vale muito a pena. A casa tem vários ambientes, varios bares e esta sempre cheia e badalada, no dia que fui era festa temática flower power anos 60 ... foi incrivel ... diversão garantida.

Obrigados por avaliar a sua experiência e por ter escolhido o nosso Club.

Os viajantes que viram Pacha Ibiza, também viram

Ibiza (cidade), Ibiza

Já visitou Pacha Ibiza? Compartilhe suas experiências!