“Delicioso açaí”
Avaliação sobre Acai&Me

Acai&Me
Publicada 5 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Adorámos o açaí ,igualzinho ao do Brasil. A loja é linda e os rapazes são super simpáticos. Quando retornarmos a Ibiza seguramente volveremos a comprar açaí. Delicia!

MichaelPantaleo, Director General do(a) Acai&Me, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de junho de 2018

Dear Karine,

It's fantastic to hear that the açai was just like Brazil, we've made sure that it always tastes as authentic as possible. Can't believe you guys came in three times in two days, you crazy cats! We loved meeting you and we look forward to seeing you again soon.

Regards,

Açai&Me

Publicada ontem via dispositivo móvel

Publicada 5 dias atrás

Publicada há 1 semana

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Acai&Me, também viram

Ibiza, Ilhas Baleares

Ibiza (cidade), Ibiza

Já visitou Acai&Me? Compartilhe suas experiências!