“Muito bem servido”
Avaliação sobre Joaquim Gomes

Joaquim Gomes
Cozinhas Portuguesa
Publicada 28 de abril de 2018

Gostei deste restaurante desde pequena que continuo a ir, o peixe sempre fresco... recomendo a Dourada miaaam

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante clássico de VRSA. O bife de atum à casa, ex-libris, é imperdível! Sobremesas típicas. Atendimento sóbrio e muito profissional. Regressaremos, sem dúvida.

Publicada 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Para começar o atendimento no momento que falei-me “português” fui logo atendido mal deve ser porque sabemos comer bem.
Pedi paranóicas de bacalhau com arroz de feijão, e o que me apresentaram foram paranóicas de bacalhau que pareciam que estava a roer corda , o arroz devia ter dois dias vinha frio e seco.
Não aconselho este restaurante.

Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com comida caseira e típica do Algarve. Peixe fresco é e divinal!! O melhor o preço, bastante acessível. Recomendo! Prato do dia carapaus fritos com arroz de tomate

Publicada 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante regular...nada a salientar. Comemos açorda e chocos grelhados. Bebemos água e vinho da casa e o preço rondou os 35€.

Os viajantes que viram Joaquim Gomes, também viram

Vila Real de Santo Antônio, Distrito de Faro

Já visitou Joaquim Gomes? Compartilhe suas experiências!