“A repetir!”
Avaliação sobre Jossy's The American Burger

Jossy's The American Burger
Descrição: Espaço acolhedor e inspirado nos saudosos anos 50 nos EUA. Hambúrgueres deliciosos, com toques criativos,compostos por ingredientes frescos e de qualidade superior. O pão distinto, seja de alfarroba, beterraba ou espinafres acompanham as hambúrgueres de 160gr, desafiando a gula dos comensais.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Provei os 3 hambúrgueres vegan e adorei! O meu preferido é o de quinoa mas os outros também são bons. As batatas são ótimas! Quer as batatas doces ou normais. Staff muito simpático e preços na média.

Data da visita: julho de 2019

Bons hambúrgueres. Atendimento rápido, decoração original e
Palhinhas de alumínio para acabar com o plástico

Publicada 11 de julho de 2019

Fui aconselhado por um amigo e não me arrependi. Decoração original, menu muito diverso e único e preços muito simpáticos.

Obrigado

Gostei imenso

Publicada 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Visitamos o espaço derivado aos comentários do tripadvisor, e ficámos bastante satisfeitos.
Hambúrgueres de exelente qualidade, atendimento razoável. A dona super simpática.
Um espaço muito agradável.
Vamos voltar com toda a certeza.

Publicada 24 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento excelente. Opções vegetarianas. Estilo americano, PIN up. A repetir. Vale a pena. Bons preços.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Jossy's The American Burger, também viram

Vila Real de Santo Antônio, Distrito de Faro

Já visitou Jossy's The American Burger? Compartilhe suas experiências!