“Agradável”

Solicitar uma reserva
Consultar
Muito bom
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Argegno, Lake Como, Lombardy

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 28 votos úteis
“Agradável”
Avaliou em 21 de Outubro de 2013 para uma estadia em setembro de 2013

Ficamos 10 dias neste apartamento. A sua localização é perfeita em relação ao Lago Como, num sitio bastante sossegado. As vistas eram espectaculares, embora ir à pequena vila de Argegno fosse não mais que 500m a descida fazia-se bem, mas visto ser muito íngreme a subida tornava-se algo penosa. A piscina era agradável e o complexo de apartamentos em si também.

Relativamente ao apartamento, era espaçoso, tinha 1 quarto em baixo com WC e dois em cima também com uma WC a dividir pelo dois, e de notar que os quartos em cima têm o tecto a acompanhar o telhado, em algumas zonas muito baixo. A sala só tinha um sofá que no máximo sentava 3 pessoas, e visto que o apartamento leva até 8 pessoas, se quiserem estar todas na sala seria muito difícil. Embora em Setembro estivesse agradável na varanda, para nós isso não se tornou uma questão mas algures no ano, principalmente no inverno será problemático. Na questão da limpeza ficamos despontados, porque tendo ficado lá 10 dias, esperaríamos uma limpeza intermédia na nossa estadia, uma mudança de lençóis e tal não aconteceu. Foi-nos deixamos bastantes toalhas, mas não existia sequer um balde e uma esfregona para limpeza caso a quisemos fazer. Embora tenha gostado de lá estar achei que o preço/qualidade era muito elevado para os serviços que nos foram oferecidos, e para o apartamento e condições, tendo em conta que é oferecido como apartamento de luxo, e os serviços não encaixam nessa descrição. A empresa que administra o apartamento deixou indicações sobre supermercados perto que se tornaram úteis. Deixaram também um welcome pack, que desde já agradecemos.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Da localização e vistas
Gostei menos: Apartamento muito similar a um hotel, sem conforto esperado num aluguer
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
Recomendado para:
Viajar com amigos
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Consultar
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar