“A bodega mais charmosa de Mendoza”
Avaliação sobre Andeluna

Andeluna
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nosso guia e amigos disseram ser esta a bodega mais linda cá cidade! Comprovado!!! Visita objetiva e degustação sem correria. Lugar lindo com uma vista maravilhosa da cordilheira que se mistura com a grama verde e as flores do jardim!
Faça a visita e depois almoce no tupungato divino!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Um lugar muito bonito. Um tour guiado simples e vinhos excelentes. Degustamos inclusive o vinho top da vinícola: Passionado. Não almoçamos no local, mas a comida parecia ser excelente. Recomendo

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, paisagem maravilhosa.
Pessoal super atencioso e otima degustação dos vinhos.
Não tínhamos feito reserva mas fomos muito bem recepcionados.

Avaliou em 30 de março de 2018

Uma vista deslumbrante ao vulcão adormecido e coberto de neve. Vinhos de excelente qualidade e uma boa comida. tudo em um só lugar. A Andeluna impressiona também pela beleza e pelo atendimento.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos a degustação dos vinhos nesta vinícola em uma varanda, com a vista para as videiras e para a cordilheira! O lugar é simplesmente maravilhoso. Foi a vinícola com a vista mais linda que conhecemos!
A degustação também foi muito boa. O Maurício que nos atendeu foi muito gentil, atencioso e explicou muito bem sobre o terroir, a amplitude térmica da região, nos mostrou o solo, as frutas, a casca, e a implicação de tudo isso na fabricacao dos vinhos.
Na degustação experimentamos a linha 1.300, altitude e passionado, sendo esta última a que mais gostamos. O Passionado Cabernet Franc é excelente!
Acabamos comprando os vinhos, com desconto, e adoramos o local!
O Maurício também nos incentivou a experimentar os diferentes olfatos dos vinhos.
Vale muito a pena conhecer!

Os viajantes que viram Andeluna, também viram

Tunuyan, Tunuyan Department

Já visitou Andeluna? Compartilhe suas experiências!