“bela surpresa!”
Avaliação sobre Restaurante Capelinha do Monte

Restaurante Capelinha do Monte
Avaliou em 3 semanas atrás

Vim cá parar a este restaurante após analisar vários restaurantes no tripadvisor. Pareceu-me que seria uma boa opção, dentro dos mais baratos. Pedimos bifes, bifes de peru, vaca, grelhados e fritos. Era tudo uma delícia! carne boa, um bifão no prato bem temperada. batatas fritas "caseiras" e não congeladas (nota-se logo pelo aspecto e sabor) e uma boa salada fresca. Para quem não come muito, 2 bifes dá para 3 pessoas. Foi uma grande surpresa e voltarei certamente! ah, um bom pormenor, às 19h já estavam abertos, que não acontece em qualquer lugar...

Avaliou em 20 de abril de 2018

Depois de algumas tentativas falhadas lá se conseguiu ir ao tão afamado pelos amigos "Capelinha do Monte".
Meus senhores aconselho o bife com alho, não sei se tem melhores partos, mas este era o recomendado e lá voltarei para o mesmo.
Carne no ponto, com muito alho como se gosta e bem regado por um vinho da casa excelente.
O restaurante é uma antiga casa remodelada para o efeito em que o espaço é condicionado, mas acolhedor. Jantámos num espaço que deveria ser um quarto, o que nos levou a diversas gargalhadas e algum conforto pelo espaço.
Para os curiosos, dois bifes com vinho da casa ficou em 20€.
Recomendo e voltarei com toda a certeza

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom.. comida tipo caseira, muito bem confeccionada, lugar pacato, pessoas simpáticas..
A repetir...

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Por não sermos da terra, perguntamos a um casal na rua, que nos indicou este restaurante. Ainda bem.
Para entrada deram-nos um cesto com fumados e queijo. Divinal. Deu logo para perceber que estavamos no sítio certo.
Pedimos 2 sopas de cozido (ao almoço tinha havido cozido). Parecia a sopa da minha sogra. Muito bom.
Como prato, dividimos 1 bife com molho de alho com batatas fritas CASEIRAS. Soberbo. Mesmo no ponto.
Tudo regado com 1/2 jarro de tinto da casa.
2 sobremesas caseiras (recomendo o doce de amendoa) e cafés.
Tudo: 23€
Com certeza havemos de voltar!

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

boa comida, caseirinha e saborosa , espaço reduzido... desgostei da localizacao do WC que é num especie de marquise...

Os viajantes que viram Restaurante Capelinha do Monte, também viram

Caldas da Rainha, Distrito de Leiria

Já visitou Restaurante Capelinha do Monte? Compartilhe suas experiências!