“Almoço em grande”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018

Surpreendente encontrar um restaurante numa aldeia no "meio do nada", sem estar numa estrada principal, e que a meio da semana estava cheio de carros à porta. Cheio, esperámos um pouco para nos sentarmos. Sem ementa, escolhemos a grelhada típica da casa, o Touro. Não foi barato, mas a comida é excelente.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tipicamente português é com uma hospitalidade típica da região. Este restaurante é um local muito agradável é que deve ser visitado pelos amantes dos grelhados (carnes). É excelente!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acordem chefs!

Comi agora mesmo o melhor preguinho do mundo. E não estou a brincar!

Não querendo fazer a desfeita a todos os que nos presenteiam com deliciosas carnes grelhadas e hambúrgueres gourmet, e até pratos de autor com estrelas Michelin, as Raízes hoje venceram e o Sr Alfredo, mestre da grelha deu 10 a zero a todos os que nos últimos tempos me conseguem deliciar com fantásticos grelhados.
Sucintamente:
Ambiente maravilhosamente acolhedor
Simpatia no atendimento profissional
Carne irrepreensível
Confecção soberba
Enfim ...
Estou de rastos um verdadeiro knockout para mim que tenho a mania que sei fazer de tudo na cozinha.
A Taberna do Manelvina faz jus ao seu sucesso pois a qualidade quer do serviço, quer da qualidade e da puxão na execução nunca deixam de ser, penso eu, as principais armas.
Bravo!
Não percam, nem que seja pelo menos por uma vez !

Publicada 11 de abril de 2018

Voltei aquele que é o restaurante da melhor salada, desta vez fomos 2, muito bem atendidos.
Continua com uma das melhores saladas da região, a carne é soberba, pediu-se grelhada mista, chouriço, morcela, tudo divinal.
Atenção que a grelhada não é menu, tudo é à unidade ou peso, ou seja ponham-se a comer de tudo um pouco depois dizem que a conta é alta.
Da minha parte foi excelente, acompanhado com um servas tinto ficou em 53€.
Voltarei a repetir

Publicada 30 de março de 2018

Nada a apontar, nada mesmo!
São especialistas nos grelhados e toda a carne é excelente, assim como a salada, as batatas que são caseirinhas, muita opção para vinho e de qualidade.
Tudo ótimo, a decoração é também muito engraçada.

Os viajantes que viram Taberna do Manelvina, também viram

Caldas da Rainha, Distrito de Leiria

Já visitou Taberna do Manelvina? Compartilhe suas experiências!