“Super goed”
Avaliação sobre Maratona

Maratona
Reservar com
Não há disponibilidade em Maratona no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Europeia
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Café Maratona, estabelecimento fundado em 1966, mais de quatro décadas de histórias e experiência. Com o novo projecto idealizado em 2008 para o espaço, pretende-se recriar o ambiente vivo e informal do tradicional café, não só como espaço social, mas também enquanto espaço de reflexão e intervenção, mas agora num espaço actual e confortável, com um toque de glamour e sofisticação, virado para um público cada vez mais urbano e cosmopolita. Mais do que um café, pretende-se um espaço gerador de tendências, que responda às necessidades de um público cada vez mais exigente e conhecedor, e que simultaneamente ajude a (re)educar e fidelizar o público mais tradicional.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito muito bom ! Uma ementa diferente e muito gostosa.
Volto todos os verões
Se pudesse dava 6 estrelas

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Este é daqueles exemplos que o tempo só veio melhorar. No momento a cozinha está 5* caso seja durante a semana ao almoço quer ao jantar fim de semana e feriados à carta. O serviço no restaurante sempre foi top.
Deixo só um reparo o serviço na esplanada como no cafe nunca esteve ao nível do restaurante infelizmente.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi aqui o meu jantar de anos, uma ocasião óptima para aproveitar os sabores do maratona. Um grupo pequeno, familiar num espaço acolhedor e com pratos belíssimos e saborosos. O preço faz justiça aos pratos.
Recomendo! Para um jantar a dois, com amigos ou com a família.

Jose V, Gerente do(a) Maratona, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Que bom sermos os sortidos escolhidos para ocasiões tão especiais. Muito agradecidos.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos hoje dar um passeio as Caldas e como chegamos à hora de almoço, la fomos procurar algo que tivesse aberto e tivesse bom aspecto. E encontramos o Maratona. Nao ficamos na esplanada exterior devido estar fresquinho e fomos la para dentro. Começamos a ver a carta (o individual da mesa) e deparamos com uma carta diversa, mas dentro do mesmo estilo, wraps, hambúrgueres , tostas e saladas (porque era feriado nao havia prato do dia) . entre os 4 fizemos 4 escolhas diferentes. 2 hamburgueres , uma salada e um wrap. (batatas à parte) Esperamos um pouco e começamos a beber o que tinhamos pedido (os sumos sao muito bons) e la veio a comida. E foi uma agradavel surpresa. Salda de salmao estava excelente e provei do hambúrguer francesinha (basicamente um hamburguer coberto com molho de francesinha e ovo) que estava muito bom (tenho no futuro experimentar um para mim) . Quem comeu o wrap e outro hamburguer tambem gostou bastante. Por isso foi uma boa surpresa...foi pena apenas nao terem waffel que queriamso como sobremesa. Mas apenas nao dei a pontuação maxima por duas falhas no serviço ...primeiro quando vieram trazer a comida perguntarem quem tinha pedido um hamburguer com ovo, foi um momento estranho, porque ambos os hamburgueres tinham ovo e nao sabiamos ainda que o hambuguer francesinha estava coberto de molho) e no final quando levantaram a mesa, porque 3 dos 4 ja tinhamos acabado a comer, o empregado levou as batatas quando a 4ª pessoa ainda estava acabar. Tirando isso foi uma boa experiencia.

Obrigado pela visita e pela chamada de atenção. Obvio que enganos todos estamos sujeitos a eles, mas de longe ser essa a imagem do nosso serviço. Lamentamos se os mesmos causaram algum tipo de desconforto e tentaremos minimizar esse tipo de situação. Voltem sempre.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cada vez que vou ás caldas é obrigatório ir a este café/restaurante. Tem boa comida, ótimo atendimento é bom ambiente. Aconselhou vivamente

Muito bem, esperamos que tenha que vir muitas vezes visitar-nos. Obrigado.

José Vale

Os viajantes que viram Maratona, também viram

Caldas da Rainha, Distrito de Leiria

Já visitou Maratona? Compartilhe suas experiências!