Publicada 16 de julho de 2017

Local muito calmo no meio da natureza, cujo espaço exterior está pensado para abranger as preferências de todas as gerações (piscina exterior, sala de jogos, casa para as crianças brincarem,...) não faltando os animais - a burra Carriça, patos, ovelha, galinhas...e ainda a cadela Antónia.
Destacamos o excelente pequeno almoço, a simpatia e disponibilidade de todos,não esquecendo o valioso aconselhamento relativo aos restaurantes circundantes e no nosso caso a proximidade de Lisboa o que torna o Casal da Eira Branca ideal até para um fim de semana.
Uma escolha a repetir!

PatJev

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de julho de 2017

Gostei muito do local, calmo, organizado e confortável. O quarto era espaçoso e limpo. A piscina era muito boa com boas comodidades (espaço de sol, sala de jogos e wc) O pequeno-almoço era delicioso e os funcionários simpáticos e discretos.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente tranquilo, relaxante e com uma área envolvente lindíssima.
A quinta está muito bem decorada e os quartos bem equipados (pelo menos para o inverno).

Apesar dos proprietários estarem ausentes por motivos pessoais, fomos recebidos pela D. Laurinda, que foi uma pessoa 100% prestável e dedicada no meu bem estar e da minha esposa.

A D. Laurinda foi 5 estrelas ao prestar informações relativas à zona. Super simpática.

Recomendo a visita do espaço!

5 estrelas!!!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de janeiro de 2017

Um local óptimo para passar um fim de semana romântico. Calmo, perto das Caldas da Rainha, limpo e com todas as condições necessárias. O pequeno almoço em local de dimensões reduzidas faz lembrar o pequeno almoço da avó, tudo óptimo.

As pessoas com quem tivemos a oportunidade de conviver são muito simpáticas.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada 20 de dezembro de 2016

Excelente espaço para passar 2/ 3 dias, longe da agitação citadina.
Acesso complicado a quem não conhece a zona, mas o GPS indica exactamente o local.
Animais passeia pela quinta, jardins lindos e cuidados, piscina razoável, mas com excelentes espaços para relaxar. Sala de jogos.
Pequeno almoço fabuloso.
Staff cuidado, afável, simpático.
Casa agradável, com todas as comedidades.
A voltar.

Hospedou-se em: setembro de 2016