Publicada em 2 de julho de 2017

Gostei muito do local, calmo, organizado e confortável. O quarto era espaçoso e limpo. A piscina era muito boa com boas comodidades (espaço de sol, sala de jogos e wc) O pequeno-almoço era delicioso e os funcionários simpáticos e discretos.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente tranquilo, relaxante e com uma área envolvente lindíssima.
A quinta está muito bem decorada e os quartos bem equipados (pelo menos para o inverno).

Apesar dos proprietários estarem ausentes por motivos pessoais, fomos recebidos pela D. Laurinda, que foi uma pessoa 100% prestável e dedicada no meu bem estar e da minha esposa.

A D. Laurinda foi 5 estrelas ao prestar informações relativas à zona. Super simpática.

Recomendo a visita do espaço!

5 estrelas!!!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 2 de janeiro de 2017

Um local óptimo para passar um fim de semana romântico. Calmo, perto das Caldas da Rainha, limpo e com todas as condições necessárias. O pequeno almoço em local de dimensões reduzidas faz lembrar o pequeno almoço da avó, tudo óptimo.

As pessoas com quem tivemos a oportunidade de conviver são muito simpáticas.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 20 de dezembro de 2016

Excelente espaço para passar 2/ 3 dias, longe da agitação citadina.
Acesso complicado a quem não conhece a zona, mas o GPS indica exactamente o local.
Animais passeia pela quinta, jardins lindos e cuidados, piscina razoável, mas com excelentes espaços para relaxar. Sala de jogos.
Pequeno almoço fabuloso.
Staff cuidado, afável, simpático.
Casa agradável, com todas as comedidades.
A voltar.

Hospedou-se em: setembro de 2016
Publicada em 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Bem, a recepção foi agradável, uma colaboradora super atenciosa. No entanto, a nossa reserva foi feita através do Booking ao qual se escolheu um quarto com cama de casal, no entanto não aconteceu porque fomos os últimos a chegar e já não havia mais disponibilidade de quartos com cama de casal! Enfim... Pequeno almoço variado. Local tranquilo e espaços bonitos.
No geral foi uma estadia que, apesar do percalço existente na atribuição do quarto, foi agradável.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois