Publicada 20 de dezembro de 2016

Excelente espaço para passar 2/ 3 dias, longe da agitação citadina.
Acesso complicado a quem não conhece a zona, mas o GPS indica exactamente o local.
Animais passeia pela quinta, jardins lindos e cuidados, piscina razoável, mas com excelentes espaços para relaxar. Sala de jogos.
Pequeno almoço fabuloso.
Staff cuidado, afável, simpático.
Casa agradável, com todas as comedidades.
A voltar.

Hospedou-se em: setembro de 2016
Publicada 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Bem, a recepção foi agradável, uma colaboradora super atenciosa. No entanto, a nossa reserva foi feita através do Booking ao qual se escolheu um quarto com cama de casal, no entanto não aconteceu porque fomos os últimos a chegar e já não havia mais disponibilidade de quartos com cama de casal! Enfim... Pequeno almoço variado. Local tranquilo e espaços bonitos.
No geral foi uma estadia que, apesar do percalço existente na atribuição do quarto, foi agradável.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 24 de agosto de 2016

Excelente!
Com apenas uma palavra podemos descrever a nossa experiência.
Espaço calmo, limpo, as casas estão totalmente equipadas, a piscina é pequena mas cumpre, espaço para jogos, possíveis caminhadas, animais.
Pequeno almoço delicioso, completo.
Muito perto das Caldas da Rainha e Foz do Arelho por exemplo.
Aconselho a uma visita.
Relação qualidade/ preço, aceitável.

Dica de quarto: Casa da Palha (Nome da casa onde ficámos dentro da herdade)
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 8 de julho de 2016

Fui ao Casal da Eira Branca e realmente a primeira decepção foi que a primeira pessoa so disse Bom Dia e não falou mais do que isso. A palavra Bem-vindo nunca foi mensionada durante a minha estadia e tampouco quando vi os proprietário, acho isso mesmo uma falta de hospitalidade quando se vê o lugar tanto lindo. Depois a noite, o nosso bebe tinha frio e o ar condicionado não funcionou, que mau mesmo. Dentro do quarto não havia flores de bem-vindo quando eles tinha o jardim cheio de flores. A cama do lado esquerdo fazia muito barulho. A recepção esta mal indicado como chamar o senhores quando não ha minguem na recepção. Na casa de banho, parece que o gel duche e o sabão de mão é o mesmo mas se na garrafa esta escrito o que é, e acho que eles preenche sempre de volta. O alecrim na casa de banho a morrer. pelo o preço de 65 euros, se pode por uma escove de dentes e chinelos. No pequeno almoço foi normal. mas o melhor é de ter interacção com o senhorio e nada de bem-vindo ou obrigado por ter vindo ou outra coisa, realmente uma Decepção grande. e ao final, nada de obrigado por ter nos visitado. Realmente achei que os proprietários não precisam de clientes. Obrigado na mesma.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Casal_da_Eira_Branca, Owner do(a) Casal da Eira Branca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2016

Em primeiro lugar é muito difícil responder a comentários anónimos.

Em segundo lugar aquando do check-out nada foi referido quanto a uma eventual avaria do ar condicionado, o mesmo continua a trabalhar normalmente.

Em relação à apreciação dos proprietários existem muitos hóspedes que preferem que os donos / colaboradores não passem a vida a "incomodar" os clientes, é aquilo que se chama "ser preso por ter cão ou não ter".

No que concerne ao pequeno-almoço, a quase totalidade dos nossos clientes gostam do mesmo.

Em relação ao gel-de-banho talvez se os clientes estivessem mais atentos teriam verificado que o mesmo é uma linha eco-orgânica que normalmente recebe muitos elogios dos nossos clientes.

É evidente que o seu espírito era de "bota-abaixo", basta verificar o comentário em que refere que não havia flores no quarto. É óbvio que para quem viaja normalmente, mesmo em hotéis de 5 estrelas não se colocam flores nos quartos porque, por norma, podem existir clientes alérgicos às mesmas. Se o pátio e toda a envolvência tem flores muito lindas, como refere, julgamos que é o suficiente para oferecermos uma boa estadia.

Há um facto que talvez não tenham reparado, porque não o comentam, é que o quarto tinha roupões e a piscina tem um painel solar e uma bomba de calor para aquecer a água da piscina. Também não é habitual que quem paga 65 € possa ter acesso a uma piscina com água aquecida e roupões.

Se estivessem estado com um espírito mais despreocupado e menos crítico teriam verificado que na recepção existe uma campainha que se pode tocar para avisar os colaboradores.

É óbvio que nunca conseguimos agradar a toda a gente, todavia ao fim de alguns anos de actividade para nós é uma honra termos as pontuações que temos nos vários locais que exploramos.

O Director,

Jacinto Gameiro

Publicada 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Quinta muito bem decorada.
Quarto muito acolhedor, e bem decorado.
Casa de banho exelente, nunca faltou nada. Limpeza top.
E também a não esquecer de referir com parque dentro da quinta para as viaturas.
Desde a rapariga da reacção as empregadas da quinta só tenho a dizer 5***** muito simpáticas.
Recomendo a estadia nesta lindíssima quinta.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois