“Avaliação efetuada devido à falta de educação de um dos funcionários e ao tempo de espera EXCESSIVO.”
Avaliação sobre Casa Antero

Casa Antero

Péssimo atendimento, mais de uma hora de espera, nem pão tínhamos, grande falta de consideração pelos clientes, preço elevado para os pratos pedidos.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

O restaurante Casa Antero fica localizado nas Caldas da Rainha.
É um restaurante que serve essencialmente petiscos. Comida agradável.

Publicada 10 de agosto de 2021

Péssimo. Fui jantar e deparei me com um prato de comida requentada do almoço e com sardinhas assadas não sei onde. 28€ por comida
muito mal confeccionada.

Publicada 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente, do melhor que estive até hoje.
Adorei e vou ter de voltar um dia destes..
Excelentes petiscos e muita simpatia..

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Dou 5 estrelas pelos petiscos, em particular pelos croquetes de espinafres e de tinta de choco. Também recomendo a salada de polvo e os ovos rotos. Na minha opinião, os pratos estão menos bem conseguidos, mas faz-se uma excelente refeição de petiscos na esplanada.

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Casa Antero, também viram

Caldas da Rainha, Distrito de Leiria

Já visitou Casa Antero? Compartilhe suas experiências!