Playa Paraiso
Buscar

Gostei bastante das acomodações, que são amplas, limpas e confortáveis.
O ponto baixo é a insistência em vender o clube de férias do Vidanta, chega perto de um assédio moral, pois constrange o hóspede e o faz perder tempo e tranquilidade em muitas ocasiões.

Avaliação recebida em parceria com RCI

Adoramos o hotel, serviços, limpeza, parte da piscina. Porém o hotel fica bem distante da zona hoteleira e do centro e o serviço de táxi é muito caro na região, acredito que o hotel poderia oferecer uma espécie de cityTur aos hóspedes, pois acabamos não conhecendo tão bem essa área porque sempre que passamos era durante aos passeios já contratados e não era permitido descer.

Avaliação recebida em parceria com RCI

Encantada com a estrutura do resort, a organização dos funcionários, limpeza do resort, atendimento excelente, viajamos em família, foi tudo perfeito, ficamos num apartamento com dois quartos, cada quarto tinha sua banheira, tudo funciona bem, há um cuidado especial com a fauna e a flora. Literalmente você transita pelo resort sobre as árvores !!

Avaliação recebida em parceria com RCI

O empreendimento é muito bom, mas tivemos um contra tempo na chegada, não tinha ninguém nos esperando como agendado e combinado pelo site, no tempo de 50min ficamos esperando no local combinado com 2 crianças e diversas malas e ninguém foi nos buscar como combinado e oferecido pelo hotel. Pegamo um táxi que nos custou $60 e fomos p hotel pois não aguentavamos mais esperar. Logo que chegamos comunicamos ao concierge e o mesmo disse q tentaria o reembolso do valor do táxi...o que nao foi feito, responderam na negativa, primeiro dizendo que nao estávamos no local combinado, mostramos o mapa que imprimimos do site provando que era onde o site mandava...depois responderam que na verdade na hora que eles foram nao tinha ninguem.no ponto combinado..ficamos lá por 50min e niguem apareceu, fora o transtorno da espera, ainda nao quiseram nos reembolsar e nem fazer o transfer de retorno ao aeroporto. Ficamos bem chateados, e deixamos bem claro que nunca voltariamos para nenhum hotel da rede vidanta.

Avaliação recebida em parceria com RCI
Grupo V, Manager do(a) The Grand Mayan at Vidanta Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimado michelletsouza,

Le agradecemos por el tiempo de escribir su experiencia con nosotros.

Por favor acepte nuestras más sinceras disculpas por su decepcionante estadía. Nos enorgullece crear experiencias de vacaciones increíbles para nuestros huéspedes; sin embargo, después de recibir sus comentarios, parece que este no fue el caso con su estadía. Tenga la seguridad de que sus comentarios serán canalizados a las áreas responsables, ya que nuestro personal trabaja día y noche para hacer todo lo posible para ayudar a nuestros huéspedes y miembros a disfrutar de sus vacaciones.

Sus comentarios son muy importantes para nosotros, mientras tanto, si tiene algo más que agregar a su informe o si desea continuar este diálogo directamente a través de nuestro Centro de Atención al Cliente, le solicitamos que se comunique con nuestro Centro de Atención al Cliente al 01-800-366-6600 o a la dirección atencionaclientes@grandmayan.com.mx y haga referencia a este mensaje.

Los comentarios de nuestros miembros e invitados son siempre bienvenidos y alentados, ya que ayuda a nuestro equipo a continuar brindando la mejor atención y apoyo.

Sinceramente,
El Equipo de Atención al Cliente.

Serviço, atendimento e do local são excelentes!!! Ponto de atenção para a internet, mesmo a premium oscila muito. Localização: ele fica na Riviera Maia e é longe do centro de Cancun. Algumas operadoras de turismo não atendem nesse hotel para passeios locais.