Playa Paraiso

O empreendimento é muito bom, mas tivemos um contra tempo na chegada, não tinha ninguém nos esperando como agendado e combinado pelo site, no tempo de 50min ficamos esperando no local combinado com 2 crianças e diversas malas e ninguém foi nos buscar como combinado e oferecido pelo hotel. Pegamo um táxi que nos custou $60 e fomos p hotel pois não aguentavamos mais esperar. Logo que chegamos comunicamos ao concierge e o mesmo disse q tentaria o reembolso do valor do táxi...o que nao foi feito, responderam na negativa, primeiro dizendo que nao estávamos no local combinado, mostramos o mapa que imprimimos do site provando que era onde o site mandava...depois responderam que na verdade na hora que eles foram nao tinha ninguem.no ponto combinado..ficamos lá por 50min e niguem apareceu, fora o transtorno da espera, ainda nao quiseram nos reembolsar e nem fazer o transfer de retorno ao aeroporto. Ficamos bem chateados, e deixamos bem claro que nunca voltariamos para nenhum hotel da rede vidanta.

Avaliação recebida em parceria com RCI
Grupo V, Manager do(a) The Grand Mayan at Vidanta Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado michelletsouza,

Le agradecemos por el tiempo de escribir su experiencia con nosotros.

Por favor acepte nuestras más sinceras disculpas por su decepcionante estadía. Nos enorgullece crear experiencias de vacaciones increíbles para nuestros huéspedes; sin embargo, después de recibir sus comentarios, parece que este no fue el caso con su estadía. Tenga la seguridad de que sus comentarios serán canalizados a las áreas responsables, ya que nuestro personal trabaja día y noche para hacer todo lo posible para ayudar a nuestros huéspedes y miembros a disfrutar de sus vacaciones.

Sus comentarios son muy importantes para nosotros, mientras tanto, si tiene algo más que agregar a su informe o si desea continuar este diálogo directamente a través de nuestro Centro de Atención al Cliente, le solicitamos que se comunique con nuestro Centro de Atención al Cliente al 01-800-366-6600 o a la dirección atencionaclientes@grandmayan.com.mx y haga referencia a este mensaje.

Los comentarios de nuestros miembros e invitados son siempre bienvenidos y alentados, ya que ayuda a nuestro equipo a continuar brindando la mejor atención y apoyo.

Sinceramente,
El Equipo de Atención al Cliente.

Serviço, atendimento e do local são excelentes!!! Ponto de atenção para a internet, mesmo a premium oscila muito. Localização: ele fica na Riviera Maia e é longe do centro de Cancun. Algumas operadoras de turismo não atendem nesse hotel para passeios locais.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Amei a viagem, o resort eh enorme mas tem toda uma estrutura para receber os hospedes. Fomos muito bem recebidos. Os quartos sao grandes, uma maravilha.
Sem contar q a localizaçao favorece passeios. Simplesmente ameiii

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Excelente Resort maravilhoso há necessidade de melhorar e muito o Check in e recomendo a ter ALL inclusive ou café da manhã , Cirque di soleil é imperdivei o TEATRO é mágico por si só. O espetaculo é magnífico.

Obrigado, Wilhelm Nurembe... M

O Resort é lindo, mas a experiência em gastos com tantas taxas me deixou muito aborrecida. A taxa de 420,00 dólares americanos, mais outras taxas do hotel, a taxa de intercâmbio para o RCI tornou a viagem mais cara que já fiz. Recomendo a quem quiser ir à Cancun fazer um levantamento de custos em outro hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Grupo V, Manager do(a) The Grand Mayan at Vidanta Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado Flyer656571,

Le agradecemos el tiempo que se tomó en escribir su experiencia con nosotros. Nos alegra saber que le pareció lindo nuestro hotel.

Por otro lado, nos apena saber que su estancia haya sido diferente a lo que esperaba. Nuestro objetivo es hacer que cada una de las vacaciones de nuestros huéspedes sea relajante al buscar complacerlos asegurándonos de que reciban todos los beneficios que esperan disfrutar durante sus vacaciones. No obstante, sus comentarios serán compartidos con todas las áreas apropiadas.

Por último, aprovechamos esta comunicación para comentarle que su compañía de intercambio debe proporcionarle toda la información relacionada con su estancia antes de su llegada.

Sus comentarios siempre son bienvenidos.

Sinceramente,
La Gerencia de The Grand Mayan Riviera Maya.