Playa Paraiso
Buscar

Serviço, atendimento e do local são excelentes!!! Ponto de atenção para a internet, mesmo a premium oscila muito. Localização: ele fica na Riviera Maia e é longe do centro de Cancun. Algumas operadoras de turismo não atendem nesse hotel para passeios locais.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Amei a viagem, o resort eh enorme mas tem toda uma estrutura para receber os hospedes. Fomos muito bem recebidos. Os quartos sao grandes, uma maravilha.
Sem contar q a localizaçao favorece passeios. Simplesmente ameiii

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Excelente Resort maravilhoso há necessidade de melhorar e muito o Check in e recomendo a ter ALL inclusive ou café da manhã , Cirque di soleil é imperdivei o TEATRO é mágico por si só. O espetaculo é magnífico.

Obrigado, Wilhelm Nurembe... M

O Resort é lindo, mas a experiência em gastos com tantas taxas me deixou muito aborrecida. A taxa de 420,00 dólares americanos, mais outras taxas do hotel, a taxa de intercâmbio para o RCI tornou a viagem mais cara que já fiz. Recomendo a quem quiser ir à Cancun fazer um levantamento de custos em outro hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Grupo V, Manager do(a) The Grand Mayan at Vidanta Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado Flyer656571,

Le agradecemos el tiempo que se tomó en escribir su experiencia con nosotros. Nos alegra saber que le pareció lindo nuestro hotel.

Por otro lado, nos apena saber que su estancia haya sido diferente a lo que esperaba. Nuestro objetivo es hacer que cada una de las vacaciones de nuestros huéspedes sea relajante al buscar complacerlos asegurándonos de que reciban todos los beneficios que esperan disfrutar durante sus vacaciones. No obstante, sus comentarios serán compartidos con todas las áreas apropiadas.

Por último, aprovechamos esta comunicación para comentarle que su compañía de intercambio debe proporcionarle toda la información relacionada con su estancia antes de su llegada.

Sus comentarios siempre son bienvenidos.

Sinceramente,
La Gerencia de The Grand Mayan Riviera Maya.

Gostamos muito da nossa semana no Vidanta. Contudo, temos dois pontos que não foram legais. A unidade que ficamos oferecia cozinha completa, mas a limpeza do quarto não incluía a limpeza da cozinha. Entendo que se o quarto tem cozinha não tem sentido deixar a cozinha suja. Outro ponto foi o check out. Deixaram a conta no quarto no dia anterior ao dia de saída e sem os descontos combinados no check in. Isso nos causou grande desconforto, porque tivemos que nos deslocar ao lobby duas vezes. Uma para esclarecer o recebimento da conta sem os descontos devidos e no dia seguinte para efetivamente pagar e fazer o check out.

Estimado tassonimauricio,

Apreciamos el tiempo de escribir su experiencia en nuestro resort. Nos alegra saber que disfruto de su estadía.

Sin embargo, nos desilusiona saber de los inconvenientes que tuvo con nosotros, por favor acepte nuestras disculpas por lo sucedido. Sus comentarios se canalizarán con el área correspondiente ya que esto nos permite mejorar para ofrecerle a usted y a todos nuestros clientes, el servicio que merecen.

Su experiencia es de gran utilidad para nosotros.

Atentamente,
La Gerencia de The Grand Mayan Riviera Maya.