O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Playa Paraiso
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (5.464)
Filtrar avaliações
5.464 resultados
Pontuação dos viajantes
2.744
1.549
574
324
273
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
2.744
1.549
574
324
273
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 5.464 avaliações
Publicada há 3 semanas

Serviço, atendimento e do local são excelentes!!! Ponto de atenção para a internet, mesmo a premium oscila muito. Localização: ele fica na Riviera Maia e é longe do centro de Cancun. Algumas operadoras de turismo não atendem nesse hotel para passeios locais.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com RCI
1  Obrigado, arsrios
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Amei a viagem, o resort eh enorme mas tem toda uma estrutura para receber os hospedes. Fomos muito bem recebidos. Os quartos sao grandes, uma maravilha.
Sem contar q a localizaçao favorece passeios. Simplesmente ameiii

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, SimoneElisa17
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Excelente Resort maravilhoso há necessidade de melhorar e muito o Check in e recomendo a ter ALL inclusive ou café da manhã , Cirque di soleil é imperdivei o TEATRO é mágico por si só. O espetaculo é magnífico.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com RCI
Obrigado, Wilhelm Nurembe... M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

O Resort é lindo, mas a experiência em gastos com tantas taxas me deixou muito aborrecida. A taxa de 420,00 dólares americanos, mais outras taxas do hotel, a taxa de intercâmbio para o RCI tornou a viagem mais cara que já fiz. Recomendo a quem quiser ir à Cancun fazer um levantamento de custos em outro hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado, Flyer656571
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Grupo V, Manager do(a) The Grand Mayan at Vidanta Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas
Tradução do Google

Estimado Flyer656571,

Le agradecemos el tiempo que se tomó en escribir su experiencia con nosotros. Nos alegra saber que le pareció lindo nuestro hotel.

Por otro lado, nos apena saber que su estancia haya sido diferente a lo que esperaba. Nuestro objetivo es hacer que cada una de las vacaciones de nuestros huéspedes sea relajante al buscar complacerlos asegurándonos de que reciban todos los beneficios que esperan disfrutar durante sus vacaciones. No obstante, sus comentarios serán compartidos con todas las áreas apropiadas.

Por último, aprovechamos esta comunicación para comentarle que su compañía de intercambio debe proporcionarle toda la información relacionada con su estancia antes de su llegada.

Sus comentarios siempre son bienvenidos.

Sinceramente,
La Gerencia de The Grand Mayan Riviera Maya.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Gostamos muito da nossa semana no Vidanta. Contudo, temos dois pontos que não foram legais. A unidade que ficamos oferecia cozinha completa, mas a limpeza do quarto não incluía a limpeza da cozinha. Entendo que se o quarto tem cozinha não tem sentido deixar a cozinha suja. Outro ponto foi o check out. Deixaram a conta no quarto no dia anterior ao dia de saída e sem os descontos combinados no check in. Isso nos causou grande desconforto, porque tivemos que nos deslocar ao lobby duas vezes. Uma para esclarecer o recebimento da conta sem os descontos devidos e no dia seguinte para efetivamente pagar e fazer o check out.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com RCI
Obrigado, tassonimauricio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Grupo V, Manager do(a) The Grand Mayan at Vidanta Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas
Tradução do Google

Estimado tassonimauricio,

Apreciamos el tiempo de escribir su experiencia en nuestro resort. Nos alegra saber que disfruto de su estadía.

Sin embargo, nos desilusiona saber de los inconvenientes que tuvo con nosotros, por favor acepte nuestras disculpas por lo sucedido. Sus comentarios se canalizarán con el área correspondiente ya que esto nos permite mejorar para ofrecerle a usted y a todos nuestros clientes, el servicio que merecen.

Su experiencia es de gran utilidad para nosotros.

Atentamente,
La Gerencia de The Grand Mayan Riviera Maya.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações