Publicada 24 de abril de 2018

Adorei!!! Foi a segunda vez que fiz escolha pelo Iberostar e novamente gostei muito. Muita variedade de comida, delícia de praia e ótima estrutura do hotel. Atendentes sempre prestativos. É uma boa opção.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel, assim como a maioria dos hotéis da rede Iberostar, é ótimo. Praia tranquila, quarto confortável, atendimento excelente. A comida é um pouco repetitiva. Como o complexo possui varios hotéis, existe restrição em relação aos buffets e aos restaurantes à lacarte, dependendo do tipo de hotel escolhido no complexo. Assim, vale a pena pagar um pouco mais, para que se tenha acesso a todos os restaurantes. Com crianças, o melhor é o Iberostar Paraiso Maya. Sem crianças, o Grand é a melhor opção, já que é o único hotel do complexo que não aceita crianças, sendo que os restaurantes e o acesso à praia é diferenciado em relação aos demais. De todo modo, muito mais elogios do que qualquer queixa.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com tudo incluído e muito completo, excelente Kids Club para crianças, diversão para toda a família e todas as idades, ótimos restaurantes, bebidas e atendimento dos funcionários, lojas além da ótima praia.... Valeu cada centavo!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável. A suite era funcional, sossegada e muito limpa. Os restaurantes têm uma grande variedade de comida. A piscina é muito boa. O espaço envolvente é relaxante. A praia é razoável.
A animação é permanente e os espetáculos noturnos têm qualidade e variedade.
Os funcionários são simpáticos e prestáveis.
Passa-se uma semana muito agradável.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 16 de julho de 2017

Otimo hotel, esta dentro do complexo iberostar paraiso, excelente atendimento atendentes educados.
Quartos espaçosos, otimos banheiros, serviço de quarto com muitos opçoes de pratos ( só que muito, mas muito demorado, utilizava o serviço para dar o jantar para o meu filho, por conta do atraso perdi a reserva nos restaurantes tematicos por 2 vezes, mais de 1h00 para nos atenderem.
No atendimento somente isso a reclamar.
Comida boa, mas a parte dos petiscos da praia já foi melhor, a coisa de uns 3 anos fiquei hospedado no iberostar paraiso lindo e na praia tinhamos mozzarelas sticks, jalapenhos rechedas fritas e tacos e outras delicias, isso não existe mais.
Agora uma critica geral ao Iberostar, a estrutura principalmente das piscinas esta ficando bem antiga, as opções de recreação infantil sem manutenção, verifiquei isso em punta cana e na riviera maya.
Sou fá da rede, e volta a me hospedar com eles sempre, mas IBEROSTAR vamos nos modernizar, o Barcelo da Riviera Maya que conheci nessa minha estada esta melhor que vocês.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família