Iberostar Paraiso Del Mar(Playa Paraiso)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Iberostar Paraiso Maya(Playa Paraiso)
  • Café da manhã
Iberostar Paraiso Beach(Playa Paraiso)(Ótimo preço!)
Iberostar.com
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Valentin Imperial Riviera Maya(Playa del Secreto)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belmond Maroma Resort & Spa(Playa Maroma)
  • Estacionamento grátis
Kin Sol Soleil(Playa Maroma)
Publicada 4 de abril de 2018

FIcamos no Iberostar Paraiso Lindo de 7 a 14 de março de 2018. Este é o segundo ibero que ficamos, como todos ele é muito lindo e chique mas peca em alguns aspectos: ficamos em um quarto standart eu e mais duas amigas, o quarto era antigo e tinha cheiro de mofo. O ar condicionado não deixava ninguém dormir pois a cada 5 minutos fazia um barulho p se desligar e depois de um tempo outro barulho p religar.Cofre tb não funcionava, chamamos a manutenção e tb não adiantou.
Fomos com a intenção de aproveitar a praia em frente ao hotel e ficar mais por ali mesmo, mas achamos muito ruim que de dentro do hotel onde ficam as piscinas não se consegue ver o mar. Pra chegar no mar é preciso atravessar um caminho pela mata.
Quanto aos restaurantes típicos que eles oferecem, somente o francês era caracteristico do lugar em comida e atendimento... os outros tinham as mesmas comidas do dia a dia do hotel.
Outra coisa que ficamos bastante decepcionadas foi o horário de atendimento dos restaurantes pois não tinha nenhum que ficasse aberto 24h. Todos fechavam as 22h e se chegassemos tipo 21;30h... perto das 22h éramos literalmente expulsas pq os funcionarios tiravam tudo das mesas, inclusive teu proprio prato que ainda estavas comendo.
Normalmente nesses complexos grandes como o iberostar tem um dos restaurantes que fica aberto 24h, entao neste após este horário não tinha mais como fazer refeição, visto que o atendimento no quarto vinha de outro complexo do resort que era extremamente longe e demorava horas.
Destaque para o excelente atendimento do concierge Erick de Leon e o menino Josue do restaurante La pagoda e também aos recreacionistas Gabi e Manuel: sempre muito gentis e tentando ajudar em tudo, inclusive tentando entender nosso português.

Dica de quarto: Escolha quartos no terreo que tem sacadas p jardim ou piscina
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Quality Manager I, Gerente de Qualidade do(a) Iberostar Paraiso Lindo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezada hóspede,

Primeiramente gostaria de agradecê-lo pelo seu review. A opinião de nossos hóspedes é muito valorizada dentro de nosso Hotel, pois nos ajuda a aperfeiçoar ainda mais nossos serviços e estrutura.

Lamentamos que a sua hospedagem não tenha superado as suas expectativas. Porém, o que mais nos chama atenção é o seu comentário sobre a qualidade dos quartos, pois destoa da maioria de nossas avaliações sempre muito positivas referente aos serviços. Com toda a certeza o bem estar de nossos hóspedes é a nossa prioridade e posso afirmar que sua experiência não reflete o que estamos acostumados a proporcionar a todos os nossos hóspedes.

Esperamos que você poda nos visitar novamente para uma nova avaliação do nosso Hotel, será um grande prazer poder mostrar-lhe a real excelência de serviços pela qual somos reconhecidos.

Cordialmente,

Gerente de Qualidade
IBEROSTAR Mexico

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu, meu marido e meu filho de 2 anos fomos passar temporada em playa. Fomos para descansar e aproveitar as férias, então, preferimos investir em all inclusive e optamos por um “up” com uma pulseira extra que dava alguns benefícios a mais.

Desde o nosso check in a equipe do hotel insistiu em participarmos de uma apresentação de uma espécie de “cotista” desse benefício.

Quem adquire esta cota parece receber todos os benefícios do “prestígio” sempre que optar viajar e se hospedar no ibero.

Eu e meu marido estávamos tentando nos esquivar deste convite pois achamos que não seria uma boa ideia.

Porém, eles insistiram muito dizendo que era um café da manhã especialíssimo com muitas variedades e que a apresentação duraria apenas 09 minutos, que uma pessoa muito especial nos buscaria e acompanharia e que iríamos gostar muito.

Mesmo assim, nós não estávamos muito animados para essa oferta.

Mas eles estavam muito insistentes, ligavam, induziam... até que antes do último café da manhã recebo uma ligação no hotel totalmente forcada a agendar o café da manhã para a tal apresentação.

Tamanha a insistência do funcionário que foi muito difícil dizer não. Então imaginei: “deve ser ótimo” “a insistência está demais, deve ser imperdível”

Assim foi o nosso último café da manhã: uma pessoa nos pegou no quarto, confirmava nossas identidades e cartão de crédito (coisa mais estranha). Eram varias conferências e nos levaram para um café da manhã no hotel vizinho (também ibero).

Um funcionário nos recebeu e nos levou para o café da manhã que era PIOR que o do nosso hotel. Ficava falando falando falando falando... perguntava muitas informações financeiras, foi muito intruso e inoportuno.

Nos colocou em um carrinho e começou a nos mostrar casas (que não tínhamos o menor interesse em adquirir ou alugar).

Começou a falar de status social: “que eu tinha que aprender a me comportar como uma rainha, a estar acima de todos e receber privilégios”

Falou falou falou falou de forma insistente e até um pouco ameaçadora.

Fomos conduzidos a um escritório (os 9 minutos já haviam se transformado em 60 minutos da nossa ÚLTIMA manhã de férias) . Um escritório lotado de gente negociando daqui e dali.

Meu filho começou a ficar impaciente e fomos para uma salinha assistir desenho animado.

O funcionário me ofereceu um espumante que claro que não aceitei. Não estava gostando nada nada daquilo.

Depois de mais 30 minutos assistindo desenho animado fui conversar com meu marido que falou que o funcionário não havia dito até então qual seria o valor para adquir a “imperdível” oferta. Ele disse, inclusive, que o hotel não oferece isso a qualquer um, apenas para quem está no perfil de ser cliente deles... achei muito desagradável.

Eu falei logo em seguida com meu marido que pedisse ao funcionário que dissesse logo o valor pois gostaríamos de ir para a praia (já eram quase 11 horas da manhã).

Então, depois de uns minutos, vi que veio um outro funcionário para escrever no papel o valor. Meu marido me disse: ele enfim falou o valor: 50 mil dólares!!!!!

Esse valor para nos “obrigar” “induzir” o que eles devem chamar de fidelizar para sempre nos hospedar no iberostar. Estratégia muito estranha!!!!

Essa estratégia de venda me pareceu similar à Herbalife, Jeunesse e outras desse tipo.

Ao recusarmos, o funcionário ficou bravo e reclamou muito. Eu tive vontade de “rodar a baiana” mas preferi preservar meu último dia na praia.

Fomos embora com uma sensação péssima.

Ao chegar na praia vi o mesmo funcionário lá conversando com outro casal.

Demorei a relaxar de novo, mas consegui curtir meu último dia.

Se não fosse esse episódio, teríamos tido uma temporada perfeita.

Mas fora isso, hotel bom demais, bem servido, bom serviço, mas ele é do mesmo nível que os grandes hotéis de outras redes.

Nossa família viaja muito, fazemos questão de ficar em bons hotéis, mas agora estou esperta e vou falar um não bem enfático logo de cara quando me deparar com essa situação novamente.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 11 de janeiro de 2018

-Staff: bartenders e garçons sempre com cara fechada e atendendo de forma péssima o que deixava a experiencia nas piscinas e restaurantes nada agradável.
-Comida: são vários restaurantes porém dos 7 que provamos apenas o da praia (barraquinha de lanches) e o Japonês eram realmente bons, o restante poderia se dizer que a comida era mal preparada e sem sabor, inclusive o restaurante francês - pegamos um risoto de lagosto que parecia arroz velho!
-Quarto: antigo mas confortável
-Banheiro: bom e limpo

-No momento da nossa reserva (reservamos por uma agencia de viagens muito boa porem com indicação e venda pela representante do Iberostar - Renata) nos foi informado que ganharíamos presentinhos no quarto do hotel e algumas regalias, no entanto nada aconteceu (foi feito até um cheque pela representante na hora informando que enviaria para o Iberostar para processamento). Dois dias após check-in fui até a recepção do hotel que disse desconhecer tal informação. Entrei em contato por whatsapp com a representante do Iberostar que simplesmente ignorou a informação e não respondeu mais (isso pq no momento da compra entregou um cartão de visita e disse que poderíamos entrar em contato a qualquer momento).
Resumo: tem bastante fama, é bem grande e com boa estrutura, comida ruim, custo-benefício não é bom e nos sentimos enganados pela representante do Iberostar por prometer algo e não cumprir (e não dar suporte).

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Iberostar
Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Segunda vez neste hotel e mais uma vez adoramos a estadia. Pontos positivos continuam a ser a praia, comida e empregados sempre simpaticos e atenciosos. Equipa de animação do melhor. Pontos negativos: quarto a necessitar de remodelação, chuveiro com pouca pressão e velho, colchão da cama muito mole e gasto.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 30 de agosto de 2017

Inicialmente tínhamos marcado para o Beach, mas felizmente, quando chegámos ao local estava cheio, e fomos para o Lindo, e que sorte, wifi em todo o hotel, inclusivamente na praia e nas piscinas, restaurantes climatizados, maior oferta de piscinas tanto para as crianças como para os adultos, comida maravilhosa em todos os restaurantes, e com muita variedade. E tivemos uma agradável surpresa com os mexicanos, povo maravilhoso desde os empregados das limpezas até aos da receção...e não importa quem dá gorjetas e quem não dá! Adorámos, eu o meu marido e o meu filho, pensamos inclusivamente voltar...

Dica de quarto: Perto da praia
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família