Publicada em 26 de janeiro de 2017

Esse hotel tem quartos espaçosos, com cozinha completa e TV a cabo. Fica pertinho de uma das praias mais bonitas da República Dominicana (a única de lá que eu vi que não tinha algas na orla). Está situado em uma pequena vila de italianos e conta com restaurante próprio e bela piscina.

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O local é muito gostoso!
Adoramos o apartamento e a área do restaurante e piscina. Tudo muito limpo e confortável. A única coisa que tivemos problemas foi com o wi fi. Não pega no apartamento e esteve com problemas na área comum durante a nossa estadia.

Data da estadia: dezembro de 2016
Carmelo B, Gerente do(a) Los Flamencos Aparthotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2017

Estimado Muito Bom,
Primero que nada, gracias por elegirnos como destino de sus vacaciones .
Estamos contentos que disfruto de su estadía con nosotros y que pudo disfrutar del apartamento, piscina y restaurante. Con relación al wifi esto queda dicho al momento de realizar su reserva con nosotros, tenemos wifi, pero en el área común.
Esperamos tener el honor de recibirle nuevamente en Los Flamencos Aparthotel.

Saludos Cordiales!

Publicada em 5 de julho de 2016

Me hospedei nesse aparthotel em setembro de 2015. O apartamento é bom, o preço justo, a área da piscina bem agradável. O seu consumo de luz e o café da manhã são pagos a parte. O site do aparthotel é muito pomposo, o que não condiz com a realidade do local, ele é simples, mas bem agradável.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de fevereiro de 2016

Escolhi esse Apart Hotel Los Flamencos porque o objetivo era fazer passeios nesse local e para isso, esse hotel foi perfeito. Fazíamos o café da manhã, nos arrumávamos, saíamos o dia todo, ao retornar tinhamos um local limpo, tranquilo e confortável para ficar. Sem muito luxo, mas muito confortável.
Tem uma cozinha super bem equipada, com louças novas, copos, xícaras, talhares, acessorios para cozinhar, fogão, cafeteira, geladeira. Não tinha micro ondas, nem acendedor de fogão, mas tinha detergente. Tinha roupa de cama e banho novas e limpas.
Meu apartamento tinha dois quartos de tamanho bom. Uma cama de casal em cada quarto, mas não é cama king, Um quarto suite e outro usava o banheiro social. Tinha uma saleta com TV. Ar condicionado na sala e nos quartos. Secador de cabelo e um secador de roupa para armar. Tinha também uma varanda bem grandinha. Os canais da TV não tinham tanta opções assim, mas tinha um ou dois canais de criança. O apartamento estava todo muito limpinho e novinho.
O apart tem uma piscina no meio da área dos quartos muito boa. Tem um restaurante perto da piscina administrado por outro dono, Com algumas coisinhas para um almoço e lanche, o pagamento devia ser feito a esse diretamente, O wi-fi só funciona nessa área do hotel.
Um detalhe importante é que a luz é cobrada por fora. Isso estava descrito no booking. Gastamos U$14.00 por 3 noites com 3 adultos e 1 criança. Não ligamos o ar condicionado, pois a temperatura a noite era muito agradável.
A cinco minutos do hotel tem um centro com vários restaurantes e uns mini mercados que dá bem para as compras do café da manhã. A noite fomos comer a pizza do restaurante La Cuerva no final da rua, é deliciosa. Outra noite fizemos um espaguetti no quarto mesmo e deu super certo.
O local é bem seguro, não nos sentimos ameaçados em nenhum momento apesar da grande diferença racial. E muito tranquilo e silencioso.
Eles também emprestam toalhas para a praia e passeios.
Os atendentes também foram sempre muito solícitos, mas qualquer pedido era feito diretamente na recepção, não tem interfone no quarto. Mas antes da viagem troquei diversos emails com eles e fui sempre muito prontamente respondida.
Se for marcar algum passeio através da recepção do hotel, certifique-se que o transfer é confiável. O primeiro passeio que fizemos foi meio desastroso e fomos colocado em transportes públicos (usados pelos trabalhadores locais, rs). Foi a parte de aventura/drama da viagem. Na volta reclamamos e pediram desculpas, sendo que no segundo passeio fomos bem melhor atendidos.
O transfer do aeroporto para o hotel também foi feito diretamente com o hotel e foi sensacional. Confortável, seguro e muito bem recepcionados.
Enfim, para um viajante independente, o custo x benfício desse apart hotel é muito bom e recomendo muito, caso seja esse seu perfil.

Dica de quarto: Ficamos num quarto no primeiro andar e não tivemos problema algum com barulho ou qualquer outra coisa.
Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 26 de janeiro de 2016

Gostamos da localização, da piscina e das instalações. O apartamento é grande e confortável para 4 pessoas, tudo novo, muito próximo a uma praia linda e bons restaurantes. Ficamos só um dia pois embarcamos em um cruzeiro em La Romana, mas gostaríamos de ficar mais;

As portas internas do apartamento, principalmente dos banheiros, não fecham direito.

Data da estadia: janeiro de 2016