Publicada em 28 de janeiro de 2015

existem outras opcoes bem melhores em bayahibe, este hotel nao parece o mesmo das fotos na internet, vazamento que alagou o banheiro todo, na ha black out na janela e muito barulhento. Custo x beneficio ruim.
Mas a localizacao é boa e fica na saida dos passeios para BAYAHIBE que é um lugar maravilhosoooo.

Dica de quarto: analise outros hoteis em volta
Data da estadia: setembro de 2014
Publicada em 15 de outubro de 2014

Tentamos a reserva no hotel Bayshibe via site e por email bem como solicitamos confirmacao por email as quais nao tivemos resposta alguma.

Tinhamos reserva em outro que confirmou p email.

quando estavamos em bayahibe passamos p verificar pois tinhamos informado o numero cc...SURPRESA tivemos de negociar muito e pagar uss 80 para nao ser debitado todo o valor.
atendente nao falava ingles e a gerente nao apareceu.

Data da estadia: outubro de 2014
Publicada em 16 de outubro de 2013

Viajando de Punta Cana para Santo Domingo, optamos por esticar até Bayahibe e curtir as praias dessa localidade e, também, da famosa Isla Saona. Conseguimos reserva no Bayahibe Hotel e não nos arrependemos. Bom café da manhã, atendimento dos funcionários, lindíssima vista do mar caribenho, apartamento com sacada, ar condicionado, sono perfeito, bom preço e acomodações luxuosas. Vale a visita, principalmente para curtir Saona.

Dica de quarto: Prefira com vista para a piscina...
Data da estadia: novembro de 2012
Publicada em 24 de julho de 2013

Antes de ir para Punta Cana decidimos passar três dias em Bayahibe, para aproveitar os passeios naquela região. Eu e minha esposa estivemos lá em 2012 para comemorar nossos 10 anos de casamento. O que me surpreendeu na época ao pesquisar aqui no Tripadvisor foi a excelente posição da classificação do hotel Bayahibe. Decidi apostar na avaliação dos usuários e não me arrependi. Excelente preço (55 dólares a diária), boa acomodação e de quebra uma vista parcial para o mar do Caribe e ainda próximo as saídas para Isla Saona, onde estão as praias mais lindas do caribe dominicano. Era tudo que poderia querer. Recomendo e volto lá qualquer dia destes.

Data da estadia: agosto de 2012
Publicada em 17 de abril de 2013

Pelas criticas, achei que ia ser bem ruim. Mas encontrei um Hotel bem localizado, com quartos grandes, camas boas e firmes. Bom banheiro, ar-condicionado e varandinha legal. Café da manha razoável, servido em restaurante próximo. O ponto negativo fica pela escada até o terceiro andar.

Data da estadia: março de 2013