Publicada em 17 de dezembro de 2017

Melhor hotel de Bayahibe. Localização perfeita, funcionários excelentes. Quarto é bom e aconchegante. Super recomendo. Piscina legal e local do café da manhã tem vista para o mar e para um lindo por do sol.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Alessandro S, Owner do(a) Hotel Villa Iguana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de dezembro de 2017

Olá Mauro,

Um grande obrigado pelo seu comentário mais do que positivo! Estamos satisfeitos por saber que você teve uma estadia agradável em nosso estabelecimento!
Até a próxima!

Ale & Kirst, Sophie

Publicada em 1 de abril de 2016

O hotel é bem limpo, o café da manhã é simples mas gostoso. Não tem estacionamento e é possível ouvir praticamente tudo que acontece do lado de fora do quarto, isso incomoda um pouco, também não tem nenhuma amenidade de banho. Mas para passar pouco tempo como foi o meu caso que fiquei apenas uma noite, vale o custo benefício.
Para uma estadia maior não recomendo.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada em 18 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada e muito agradável.
Fiquei em um quarto amplo, completo e com varanda. Apenas o ar condicionado que não resfriava muito bem o quarto.
Bem próximo a pousada tem o restaurante dominicano da Mama Rosa. Comida super saborosa e o melhor custo benefício da região.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 13 de janeiro de 2015

Pousada com quartos simples, mas bem limpos. O café da manhã também é simples. Não aceita cartão de crédito como forma de pagamento (aliás, poucos estabelecimentos na região de Bayahibe o aceitam, e quando o fazem, você tem que pagar um adicional de 18%, um verdadeiro absurdo!). Dependendo em que parte da pousada você se hospedar vai ter que subir muuuitos lances de escada. O estacionamento citado também não existe... : há duas vagas no prédio ao lado e além disso o carro deve ser deixado na rua mesmo...
O que mais me decepcionou foi o lugar em si (Bayahibe). Escolhi me hospedar alí para fazer os passeios à Saona e Catalina. Depois de ler os comentários imaginava encontrar uma vila bonita, limpa e colorida, mas realmente me assustei com o que encontrei. Não gostei de Bayahibe e provavelmente não voltarei para lá...
Minha sugestão: pague mais pelo passeio e o faça de Punta Cana, do resort, ou se quiser se hospedar alí perto fique em um dos resorts na praia Dominicus (a 5km da praia de Bayahibe). Quero deixar bem claro que esta é a opinião de uma pessoa que nunca se hospeda em resorts, mas que teve momentos ótimos em um resort em Punta Cana e praticamente só teve incomodoção e estresse fora dele!!!

Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada em 6 de dezembro de 2014

Local tranquilo, bom atendimento Sr. Claus, café de manhã muito bom, pousada fica próximo a praia de onde sai os passeios para as ilhas saona, catalina e mergulhos. Possui um mercado próximo a pousada.

Dica de quarto: Escolher quartos de preferência a partir do 2° andar.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois