Hotel Villa Iguana
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 116/diária.

El Eden Hotel(Bayahibe)(Ótimo preço!)
Cabana Elke(Bayahibe)(Ótimo preço!)
Hotel Bayahibe(Bayahibe)
Bayahibe Guesthouse(Bayahibe)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Villa Baya Aparta-Hotel(Bayahibe)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 224/diária.

Catalonia Gran Dominicus(Bayahibe)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 237/diária.

TripAdvisor
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 218/diária.

Avaliou em 1 de abril de 2016

O hotel é bem limpo, o café da manhã é simples mas gostoso. Não tem estacionamento e é possível ouvir praticamente tudo que acontece do lado de fora do quarto, isso incomoda um pouco, também não tem nenhuma amenidade de banho. Mas para passar pouco tempo como foi o meu caso que fiquei apenas uma noite, vale o custo benefício.
Para uma estadia maior não recomendo.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Avaliou em 18 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada e muito agradável.
Fiquei em um quarto amplo, completo e com varanda. Apenas o ar condicionado que não resfriava muito bem o quarto.
Bem próximo a pousada tem o restaurante dominicano da Mama Rosa. Comida super saborosa e o melhor custo benefício da região.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 13 de janeiro de 2015

Pousada com quartos simples, mas bem limpos. O café da manhã também é simples. Não aceita cartão de crédito como forma de pagamento (aliás, poucos estabelecimentos na região de Bayahibe o aceitam, e quando o fazem, você tem que pagar um adicional de 18%, um verdadeiro absurdo!). Dependendo em que parte da pousada você se hospedar vai ter que subir muuuitos lances de escada. O estacionamento citado também não existe... : há duas vagas no prédio ao lado e além disso o carro deve ser deixado na rua mesmo...
O que mais me decepcionou foi o lugar em si (Bayahibe). Escolhi me hospedar alí para fazer os passeios à Saona e Catalina. Depois de ler os comentários imaginava encontrar uma vila bonita, limpa e colorida, mas realmente me assustei com o que encontrei. Não gostei de Bayahibe e provavelmente não voltarei para lá...
Minha sugestão: pague mais pelo passeio e o faça de Punta Cana, do resort, ou se quiser se hospedar alí perto fique em um dos resorts na praia Dominicus (a 5km da praia de Bayahibe). Quero deixar bem claro que esta é a opinião de uma pessoa que nunca se hospeda em resorts, mas que teve momentos ótimos em um resort em Punta Cana e praticamente só teve incomodoção e estresse fora dele!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 6 de dezembro de 2014

Local tranquilo, bom atendimento Sr. Claus, café de manhã muito bom, pousada fica próximo a praia de onde sai os passeios para as ilhas saona, catalina e mergulhos. Possui um mercado próximo a pousada.

Dica de quarto: Escolher quartos de preferência a partir do 2° andar.
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 2 de setembro de 2014

Ótima escolha para quem deseja conhecer as ilhas saona e catalina, pois os passeios para essas ilhas saem dessa praia, assim o valor pago é bem inferior e não precisa ficar horas na estrada vindo de punta cana.

• Hospedou-se em: agosto de 2014