Publicada 17 de outubro de 2015

Ótimo resort. As praias com águas claras e areia limpa. os restaurantes variados são excelentes. A reserva com antecedência demonstra organização. Os quartos são novos e bem aconchegantes. Os funcionários são muito receptivos. Par aproveitar melhor ficar no mínimo uma semana. Têm disponível caiaque e muitas diversões aquáticas.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons e silenciosos.
  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com a família
VivaDominicusPalace, General Manager do(a) Viva Wyndham Dominicus Palace - An All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2015

Prezado cliente,

Nós realmente aprecio a sua revisão publicada no TripAdvisor.

Somos gratos por suas observações e, especialmente, estamos felizes em saber que você "tinha umas férias memoráveis no nosso Resort.

Obrigado por recomendar Viva Wyndham Dominicus e por favor não se esqueça que teremos o maior prazer em recebê-lo de volta a qualquer momento.

Gerente Geral

Publicada 31 de agosto de 2015

O hotel continua bem cuidado, piscinas, jardins, quartos, enfim, tudo continua muito bom. A praia é ótima, o visual nota 10. Recomendo a família com adolescentes, a frequência dessa faixa etária é bem grande. Wi fi pago e bem pago! Um absurdo nos dias de hoje. Foi minha segunda estada no Viva, a primeira em JAN/13 e agora em JUL/15.
A diferença desta vez foi o fato do hotel estar bem lotado, ao contrario da nossa primeira experiência. Com isso pudemos notar algumas falhas que não vimos na nossa primeira visita. Houve falta de copos nos bares, falta de comida nas lanchonetes ao redor das piscinas(snacks) e as cadeiras de praia nas melhores posições eram concorridas demais, não faltou cadeira, mas para ficar nas melhores sombras e próximas ao mar voce tem que chegar cedo.
Como atenuante, posso dizer que não conheço hoteis que consigam manter a alta qualidade nos serviços em época de alta temporada. Estivemos também num "Bahia Príncipe" e o serviço também deixou a desejar um pouco, embora a qualidade da comida fosse superior.
Não sei se existem resorts que mantenham a qualidade mesmo com lotação máxima...talvez existam mas o preço não deve caber no meu orçamento.
Os restaurantes temáticos...entre a demora no serviço, qualidade apenas mediana...depois de tres jantares, optamos pelo jantar no buffet mesmo.
Continuo mantendo a mesma opinião geral da minha avaliação anterior. Bayahibe supera Punta Cana, principalmente se voce curte mergulho, snorkel e os passeios à Saona e Catalina, estes muito mais próximos a Bayahibe. Dica sobre o passeio a Saona...pegamos uma promoção, acho que numa quinta feira, e pagamos bem barato, algo como 25 dolares para o passeio de catamarã. O problema é que o catamarã é lento, para numa área para banho e não te deixa na praia. é preciso passar para uma outra lancha que te leva até o local onde há a infraestrutura do Whindham. Tudo isso leva tempo, diminui muito o tempo que se fica na ilha. Ficammos algo como 2 horas na praia de saona, que é linda. O horario da refeição é bem estreito, perdemos a hora e ficamos sem comida. Tudo foi avisado antes, não podemos reclamar. Mas fique ciente que as "promoções" tem um porque de serem tão mais baratos. Caso queira um passeio com mais "folga", escolha o passeio com as lanchas rápidas e analise o custo-benefício.
Por tudo isso, recomendaria a amigos sem receio.

Uma dica sobre Rep. Dominicana é visitar a região de La Samana, quase cinco horas de carro do aeroporto de Punta Cana,no lado norte da ilha. Creio que valha a pena. Fomos a Las Terrenas que fica naquela região, num Bahia Príncipe e a região ganha de Bayahibe nas belezas naturais e no ambiente da cidadezinha que fica próxima ao hotel. Me pareceu muito mais amistoso o lugar. Andamos pela vila sem que nenhum vendedor viesse até nós oferecer nada...nem maconha nem "meninas", fato raríssimo se tratando da Rep. Dominicana.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
VivaDominicusPalace, General Manager do(a) Viva Wyndham Dominicus Palace - An All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2015

Prezado Cliente,

Obrigado por nos dar a oportunidade de oferecer nossos serviços em sua estadia recente.

Estamos felizes em ler os seus muitos comentários positivos como para melhorar o nosso compromisso diário é proporcionar aos nossos clientes um feriado feliz.

Agradecemos o seu feedback, e lamentamos qualquer inconveniente ou desconforto você pode ter experimentado durante a sua estadia com o fracasso dos comentários do elevador .Seu será compartilhado para evitar situações semelhantes

Teremos o maior prazer em recebê-lo em um futuro muito próximo.

gerente geral

Publicada 17 de agosto de 2015

Conheci três hotéis bem próximos, pois sempre me hospedo em mais de um. Fiquei no Canoa Be Live, Catalonia e Viva Wyndham, todos em Bayahibe. O Viva Wyndham é sem dúvidas o maior deles, com 4 piscinas, uma ampla e fresca área para compras, maiores opções de restaurantes a la carte 5 incluindo comida mexicana, italiana, oriental e internacional, e 2 restaurantes buffet, sendo um localizado no Palace e o outro no Beach.

Não espere pizzas com recheios fartos nas pizzarias nem bebidas com fruta natural nos bares, apesar de serem boas. Sucos naturais só no café da manhã.
Os restaurantes são enormes e com muita opção de comida. Todos possuem boas opções vegetarianas. Há locais apenas com snacks, onde você se serve de sanduiches, pizzas, batata frita e croissant.

O ruim é que você só pode reservar os restaurantes a la carte no dia seguinte ao da chegada no hotel.

Em comparação ao BEACH, o PALACE é mais aconchegante e tranquilo. A pulseirinha dourada lhe dá acesso a bons quartos e à todas as áreas de lazer do hotel, inclusive as VIP.

O hotel tem um teatro com atrações noturnas diariamente, sendo que após há festas no BEACH. Participamos de tudo e gostamos muito das atrações! Dá pra se divertir muito dentro do hotel sem se cansar.

A academia é ampla e bem arejada. Dá para ser utilizada com gosto.

Dica de quarto: Próximo à praia no primeiro andar. Nos andares superiores não há vista para a praia, tampada pelas árvores.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
VivaDominicusPalace, General Manager do(a) Viva Wyndham Dominicus Palace - An All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de agosto de 2015

Prezado Cliente,

Temos o prazer de ler o seu comentário positivo no TripAdvisor.

Nossa missão é fornecer um feriado feliz para os nossos clientes e estamos satisfeitos por saber que nós atingimos o nosso objetivo.

Por favor, lembre-se de que será um prazer recebê-lo de volta no Viva Wyndham Dominicus

Publicada 14 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no outro hotel da rede (Viva W Beach), que pertence ao mesmo complexo! Quero reforçar a esplendida é maravilhosa alegria de ver um mar que mostra vários tons de azul e verde conforme o sol vai passado ao dia! O complexo do resort é muito bom, porém pra mim o que valeu mesmo foi a praia, excelente pra mergulhar, snorkeling, standup, caiaque, etc! Sem ondas.

Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família

Dear Guest,

Em nome do Viva Wyndham Dominicus Beach vos saúdo e agradeço a transformar o tempo que passam na compilação deste belo comentário sobre a sua experiência no nosso hotel.

Estamos satisfeitos em saber que o nosso hotel muito coberto e cumprir integralmente todas as suas expectativas.

Tenha certeza de que as pessoas que nos visitam referenciado por você, encontrar um hotel com pessoas dispostas a prestar um serviço e lidar com alegria e dedicação.

Publicada 9 de julho de 2015

A praia do Resort é um sonho, areia branca, água cristalina e super calma! O Resort é muito bonito, os hóspedes são na grande maioria europeus, tivemos uma experiência como hóspedes VIP, e o atendimento foi muito bom! As bebidas dos bares, com exceção da área VIP, poderia ser bem melhor. A comida dos buffet era muito boa, dos restaurantes de especialidades poderia ser melhor ( pois tem limite de pratos por refeição). O apartamento era muito confortável, com vista para o belo jardim. De forma geral foi uma experiência muito agradável e com certeza retornaria.

Dica de quarto: De preferência aos com vista para o mar.
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
VivaDominicusPalace, General Manager do(a) Viva Wyndham Dominicus Palace - An All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2015

Prezado cliente,

Obrigado por nos dar a oportunidade de atendê-lo no Viva Wyndham Dominicus. Nós estamos contentes de saber que você teve a oportunidade de desfrutar de suas férias em nosso resort.

É um prazer saber que nossos serviços e instalações reuniu-se com as suas expectativas.

Mais uma vez obrigado por recomendar Viva Wyndham Dominicus