Viva Wyndham Dominicus Palace
Be Live Hotels
Catalonia Gran Dominicus(Bayahibe)
Bookit.com
  • Café da manhã
El Eden Hotel(Bayahibe)(Ótimo preço!)
Cabana Elke(Bayahibe)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Villa Iguana(Bayahibe)(Ótimo preço!)
Hotel Bayahibe(Bayahibe)
TripAdvisor
Cancelon
Avaliou em 14 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no outro hotel da rede (Viva W Beach), que pertence ao mesmo complexo! Quero reforçar a esplendida é maravilhosa alegria de ver um mar que mostra vários tons de azul e verde conforme o sol vai passado ao dia! O complexo do resort é muito bom, porém pra mim o que valeu mesmo foi a praia, excelente pra mergulhar, snorkeling, standup, caiaque, etc! Sem ondas.

Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
VivaDominicusPalace, General Manager do(a) Viva Wyndham Dominicus Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de agosto de 2015

Dear Guest,

Em nome do Viva Wyndham Dominicus Beach vos saúdo e agradeço a transformar o tempo que passam na compilação deste belo comentário sobre a sua experiência no nosso hotel.

Estamos satisfeitos em saber que o nosso hotel muito coberto e cumprir integralmente todas as suas expectativas.

Tenha certeza de que as pessoas que nos visitam referenciado por você, encontrar um hotel com pessoas dispostas a prestar um serviço e lidar com alegria e dedicação.

Cumprimentos,

Avaliou em 9 de julho de 2015

A praia do Resort é um sonho, areia branca, água cristalina e super calma! O Resort é muito bonito, os hóspedes são na grande maioria europeus, tivemos uma experiência como hóspedes VIP, e o atendimento foi muito bom! As bebidas dos bares, com exceção da área VIP, poderia ser bem melhor. A comida dos buffet era muito boa, dos restaurantes de especialidades poderia ser melhor ( pois tem limite de pratos por refeição). O apartamento era muito confortável, com vista para o belo jardim. De forma geral foi uma experiência muito agradável e com certeza retornaria.

Dica de quarto: De preferência aos com vista para o mar.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
VivaDominicusPalace, General Manager do(a) Viva Wyndham Dominicus Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2015

Prezado cliente,

Obrigado por nos dar a oportunidade de atendê-lo no Viva Wyndham Dominicus. Nós estamos contentes de saber que você teve a oportunidade de desfrutar de suas férias em nosso resort.

É um prazer saber que nossos serviços e instalações reuniu-se com as suas expectativas.

Mais uma vez obrigado por recomendar Viva Wyndham Dominicus

Cumprimentos,

Avaliou em 24 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Estive com meu marido, filha de 4 anos e mãe por 7 dias neste hotel. Já havia estado em Punta Cana e desta vez quis conhecer Bayahibe. A praia Dominicus me conquistou, consegue ser mais bela que Punta Cana, mesmo em Bávaro. Perfeita para snorkel!!! O hotel ótimo, mas sem o luxo encontrado em Punta Cana. Como é um hotel mais antigo, tem o ponto positivo de ocupar longitudinalmente a praia, com quase 1 km de praia do complexo (beach e palace) cheia de coqueiros, piscinas para todos gostos, bares...
O público é predominantemente europeu, principalmente italiano, que aliás é a segunda língua do hotel. Não encontramos brasileiros por lá. O atendimento é ótimo, são muito receptivos e parecem gostar dos brasileiros e desdobram para nos atender. A comida é boa, não deixa a desejar, mas nada que vai ser muito acima da média. Tem número limitado de reservas nos temáticos para jantar, mas os buffets não deixam a desejar e também possuem temas todas noites. As bebidas... refrigerantes, cervejas, expressos de ótima qualidade, mas sucos horríveis, artificiais e doces, drinks também não são os melhores, mas da para tomar um bom mojito. Recreação infantil excelente, muito atenciosas e cuidadosas, mesmo sem entenderem minha filha elas cuidaram bem dela e a divertiram, o ruim é que tão grande o hotel que a gente os perde de vista. Os jardins e áreas externas ótimas. Os restaurantes tem o defeito de não serem climatizados, mas são bem ventilados. Os quartos são de bom tamanho, limpos, mas antigos, ainda bem que dezembro não é tão quente porque o ar condicionado era daqueles antigos, sem controle de temperatura, barulhentos.... Os banheiros também precisam de uma renovada. O entretenimento é o ponto alto, os shows e festas acontecem no Beach, e são muito bons! Minha filha adorava e ainda participava no mini disco club no início do show.
Com certeza voltaria à Bayahibe, amo a República Dominicana, mas acho que ate olharia a possibilidade de outro hotel se não tiver noticias de uma reforma no Viva, mas não o dispenso, e por ambiente, me conquistou.

Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
VivaDominicusPalace, General Manager do(a) Viva Wyndham Dominicus Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de junho de 2015

Prezado Cliente,

Primeiro de tudo, obrigado por escolher nossos hotéis de marca. É muito gratificante saber que teve a oportunidade de visitar os diferentes países em que trabalhamos e nos encontramos suas expectativas.

Obrigado por compartilhar sua experiência com outros do TripAdvisor.

Aguardamos a sua próxima visita.

Avaliou em 3 de maio de 2015

O resort é bonito, tem boa estrutura, jardins, vários restaurantes, piscinas não muito grandes, algumas hidromassagens e praia linda, embora o mar seja gelado, com muitas pedras e arrebentação forte das ondas no raso (não recomendável para crianças). A gastronomia deixa muito a desejar nos buffets e snacks. Não há variedade, sabor e criatividade. No entanto, nos restaurantes temáticos os pratos são muito saborosos e com qualidade. As bebidas alcoólicas são de marcas inferiores, exceto a cerveja que é Presidente (marca líder no Caribe). Os funcionários, além de serem mal treinados, não são nada simpáticos, com raríssimas exceções. O staff de animação é fraco e o show do teatro também não empolga, além de ter muito pernilongo no local. O serviço de reservas, tanto de vagas como dos restaurantes temáticos, é deficiente. Falta informação ao hóspede por parte da recepção no check in. O atendimento é ruim. A internet é paga e cara, bem como o uso do cofre. No lobby tem wifi grátis com sinal baixo, impossível de acessar. Recomendo para quem quer usá-lo como base para fazer mergulhos, passeios ás ilhas e etc. Não o indico para pessoas que querem curtir um resort all inclusive no Caribe.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
VivaDominicusPalace, General Manager do(a) Viva Wyndham Dominicus Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2015

Dear guest,

Como uma empresa orientada a serviços, nós valorizamos muito as opiniões dos nossos clientes, por isso, reconhecer o valor de tomar algum do seu tempo para nos informar sobre a sua experiência. Nosso compromisso é conseguir a satisfação total dos nossos clientes, por isso pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado, enquanto ele estava no nosso hotel.

Obrigado novamente por investir seu tempo para nos enviar seus comentários, é desta forma que podemos melhorar os nossos serviços a cada dia.

Avaliou em 19 de janeiro de 2015

A praia é linda, o hotel com comida fraca, sem graça, tem que pagar para usar a internet e caro, pois o wi fi free serve no máximo para receber mensagens. Todos os equipamentos náuticos tem que reservar para usar, porém com longa fila de espera. Os restaurantes a la carte também só se consegue com muito tempo de antecedência ( não consegui de um dia para o outro).

Dica de quarto: reserve com antecedência e ligue para confirmar o quarto pois eles colocam pessoas do hotel palace no beach ( que é inferior).
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
VivaDominicusPalace, General Manager do(a) Viva Wyndham Dominicus Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de janeiro de 2015

Prezado cliente,

Primeiro de tudo, quero agradecer a confiança depositada em Viva Wyndham Resorts. Realmente aprecio você tomar o tempo para compilar este comentário sobre a sua estadia conosco. O feedback que recebemos de nossos clientes são muito importante e valiosa para manter a melhoria da qualidade e serviço contínuo Viva Wyndham Resort.

Tenha certeza de que seus comentários e sugestões são bem-vindas e serão considerados pela direção do nosso hotel que obrigado pela sua atenção.

Mais uma vez, por favor, aceitem nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente que as situações descritas ter causado a você e sua família durante as suas férias.

Com a esperança de ter a honra eo prazer de atendê-lo novamente, eu estender meus melhores desejos,

Director Geral