Publicada em 17 de setembro de 2018

Foi uma viagem já fora das férias. Valeu a pena. Excelente resort. Empregados impecáveis, comida excelente e um quarto impecável. Praia maravilhosa. Talvez o melhor resort onde já estive. Vou voltar certamente.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Iberostar
Publicada em 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente com uma praia fantástica! Funcionários Yan do Bar do Farol (Excelentes caipirinhas), Ynet do Snack da praia e Wilkins do restaurante principal (Senhor das Omeletes e da Fruta) extraordinariamente simpáticos e excelentes profissionais, não desfazendo os outros.
As atividades de animação, bem como, a sua equipa excelentes também!
Hotel a repetir!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Publicada em 14 de agosto de 2018

O hotel tem o estilo rústico, porém muito bem decorado. Os quartos sao grandes, as
camas confortáveis, todos os quartos tem sacadas. Os funcionarios sao super gentis,
sempre com um sorriso no rosto. A comida é nota 10. Todos os dias é feita a Paella
na praia com muita animaçao e alegria. O restaurante Principal tem comida variada
todos os dias, variando os temas. Sempre tem novidades . Nao faltou frutos do mar, lagosta, ostras e caviar.Champanhe servida na praia para quem estiver com sede.
A unica dificuldade e fazer reserva nos demais restaurantes , simplesmente impossível encontrar vaga. Mas esse detalhe nao incomodou , pois o restaurante principal e excelente.Voltaria a me hospedar nesse hotel, recomendo.Detalhe importante: nao tinha algas no mar. Agua super limpa e transparente.

Publicada em 23 de julho de 2018

Hotel em frente a praia de areia branca e agua quente.
Quartos amplos, limpos e todos tem varanda.
A zona do hotel tem muita vegetação, uma grande piscina e muitas cadeiras para descansar.
O atendimento é cuidado e os funcionários são muito simpáticos.
A zona da praia é muito ampla e cuidada.
Recomendo vivamente este hotel.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim principal são os melhores
Publicada em 22 de julho de 2018

Regressei a este Hotel, com a minha mulher e dois filhos, pois tínhamos gostado muito quando estivemos pela primeira vez em Junho de 2012. Por vezes acontece que, ao regressarmos a um local, não corre tão bem, mas nesta segunda vez não nada ficámos decepcionados. Continua a ter um nível de qualidade excelente das instalações, da comida e das bebidas servidas. Os Empregados são muito simpáticos e a Equipa de Animação é muito boa, sempre bem disposta e muito organizada. Os quartos são espaçosos e muito limpos. Os jardins estão muito bem cuidados. A praia é paradisíaca, com a água sempre colorida de um azul turquesa maravilhoso típico do Mar Caribe. O nosso desejo é regressar novamente.
Recomendo a experimentarem.

Dica de quarto: Os blocos 3, 4 e 7 são os mais próximos da praia. Como repetentes colocaram-nos no 7 e gostámos muito dos quartos