Publicada em 20 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Nunca passei por um ridículo tão grande. A pior experiência. Restaurante japonês fechado. Serviram hambúrguer e não tinha para todos. Inacreditável. Maior "mico" da minha história de viajante. Não é possível classificar esse hotel. Caso de polícia. Funcionários mau humorados. Nunca fui tão mal atendido. Bebidas pareciam feitas todas em fundo de quintal. Whisky, Conhaques e outros todos da mesma marca e horríveis. Inacreditável. Deveriam fechar as portas. Senti vontade de chamar a polícia para fazer um boletim de ocorrência. Nada se compara. Sofrível. Abaixo do crítico.

Data da estadia: junho de 2017
GeneralMgmnt, Director General do(a) Hotel Weare Bayahibe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2017

Muito obrigado por sua opinião. Lamentamos não ter expectativas atendidas. Vamos continuar a trabalhar para melhorar a bondade em nosso serviço embora pareça estranho, pois é uma das potencialidades da nossa equipe e por isso que eles saibam os outros hóspedes com as suas opiniões, apesar de entender que o parecer sobre a culinária e bebidas deve ser objetiva, também entendemos que sobre o gosto não é possível enviar, neste caso também ver a coisa estranha, porque se você olhar para o resto de opiniões sem queixas sobre esta questão, mesmo que a variedade gstronomica e estão trabalhando nisso

Com os melhores cumprimentos

Publicada em 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Boa equipe de Animação, Jesus,werlin, Jaison, Roberto,Oreste, muito alegres, simpáticos,honestos, energéticos ,... Aconselho, mt bom desde comida a todos os serviços... Espero vir de novo, hehe... Fomos os primeiros portugueses aqui... Abraços p todos

Data da estadia: janeiro de 2017
GeneralMgmnt, Director General do(a) Hotel Weare Bayahibe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2017

Muito obrigado por sua opinião de nossa equipe nós obrigado e estamos orgulhosos Se tivessem atendido. Estamos ansiosos para suas próximas férias.

Um abraço

Publicada em 14 de outubro de 2016

Ficamos hospedados neste hotel durante uma semana, em Setembro deste ano, tendo regressado a Portugal no dia 27/09. Trata-se de um hotel muito básico e precário, que carece dos mais elementares cuidados de higiene e segurança! Desde lençóis e toalhas de banho com manchas, pêlos e cabelos de outros clientes, quartos mal limpos a janelas e portas com fechaduras estragadas, o que inclusive proporcionou logo na 1ª noite, o que nunca me tinha acontecido numas férias. Pois bem, depois do cansaço de uma viagem de 8 horas e de instalados num quarto do rés-do-chão, (com o argumento de não haver outro disponível), enquanto a minha namorada tomava um banho relaxante, assistiu à abertura da janela da casa de banho, por parte de um estranho, através do jardim. Assustados e horrorizados exigimos a imediata transferência para outro hotel, falando primeiro na recepção e depois na manhã do dia seguinte (sim tivemos de ficar naquele quarto até ao amanhecer!!) com a nossa operadora de viagens da Goway, de seu nome: Evelyne!! Se estão a pensar ir para este hotel fixem bem este nome, repito: Evelyne!! CUIDADO com esta senhora: em cada duas palavras, uma é verdade! Não nos conseguiu mudar de hotel, sendo que após um dia inteiro perdido na recepção, e muita persistência nossa, lá acabou por conseguir, mas para tal pedia um pagamento extra exorbitante de 500 €!! Surreal! Como é obvio não aceitamos.
Após visitarmos 5 quartos acompanhados com a dita senhora e o Sr. Gregório (responsável do hotel) concluimos que nenhum se encontrava em condições aceitaveis de higiene e segurança. Posto isto, o melhor que conseguimos foi reunir uma equipa de uma dúzia de tecnicos de manutenção e limpeza que durante cerca de 2 horas e connosco no quarto, mudaram fechaduras, fecharam janelas, trocaram toalhas, esfregaram sanitas, removeram pelo e cabelos do colchão, etc. Enfim...Férias para isto? Não obrigado!
Temos mais para contar, a piscina principal está e estará encerrada para obras garantidamente até final do ano, o parque aquático é assustadoramente perigoso, os ratos que se passeiam no restaurante necessitam urgentemente de abrigo, os acessos aos quartos lembram um filme de terror patrocinado pelo National Geographic, osgas, sardaniscas, lagartos, mega baratas, gafanhotos mutantes, traças gigantes...bem é melhor fechar os olhos e correr!
Por fim e em jeito de desmame, as excursões pagas pelos clientes deveriam ser realizadas e não canceladas á última da hora (vimos a Isla Catalina por um canudo e por pouco não vimos os 220 USD que demos por ela a fugir-nos do bolso).

Coisas Boas:
Restaurante, nomeadamente qualidade e variedade da alimentação e o serviço de mesa, com especial reconhecimento ao Sr. Manuel. Saludo!
Praia paradisíaca, com uma piscina natural magnifica, que nem parece fazer parte deste hotel.

Dica de quarto: Fujam para o quarto do hotel ao lado.
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
GeneralMgmnt, Director General do(a) Hotel Weare Bayahibe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2016

Caro Sr. Bruno M,

Lamento muito o caso em que eles encontraram durante as suas férias com a gente. Recém-construído como diretor de Weare Cadaques Bayahibe hotel I discutidas as situações meus chefes de departamento em áreas que tiveram problemas, eu entendo que a minha equipa fez tudo o possível para tornar a sua estadia agradável, eu entendo que o hotel estava em construção, não No entanto, esta informação é passada para todas as agências de viagens para avisar. No entanto entender que a fauna e flora característica torna a área e é por isso que estamos ao lado de um parque natural.

Recebam uma cordial saudação

Publicada em 8 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ferias fantasticas com a melhor equipa de animaçao, com especial abraço para o animador akon que nos animou com todas as suas atividades e boa disposiçao. Apesar de alguns imprevistos todas as equipas trabalharam para melhorar e para nos proporcionar umas optas ferias. Obrigado por tudo

Data da estadia: outubro de 2016
GeneralMgmnt, Director General do(a) Hotel Weare Bayahibe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2016

Sr. Rui muito obrigado para sua opinião, apesar dos eventos que passaram com este sentimento bom como nós e nos conforta, não tenho dúvida de que a sua visita Proximia tratarems tudo isso impecável para você. Vou transmitir o seu parecer ao Sr. Akon.

Esperamos em breve

Recebam uma cordial saudação

Publicada em 29 de julho de 2016

Este hotel está a ser vendido pela dominicana tours como um TI mas na verdade não é! Conheço bem outros hotéis da RD e no México e sinto.me enganada com esta compra. Cheguei ontem, os funcionários tentam resolver tudo com simpatia, ninguém nos explicou onde ficavam os serviços, levaram.nos aos quartos era já de noite, saímos para procurar o restaurante para jantar... só há uma esplanada com buffet que tem dois pratos de carne, massa, arroz, batatas, salada e peixe panado. Para sobremesa apenas têm doces, tivemos que pedir fruta, ao que parece é estranho comer fruta depois das refeições! Mas serviram, e a fruta era muito boa (ananás, manga e melão).
Os quartos são razoáveis, as camas estão feitas com muitos edredãos...retirar tudo foi complicado. Tem minibar com duas garrafas de água uma cafeteira para café.
Pequeno almoço, café,leite, sumos não naturais, queijo,fiambre,manteiga, omeleta, só uma qualidade de pão de forma!!!! Alguma fruta.
Praia muito bonita, algumas rochas mas nada que incomode.
Na reunião com o representante da gowai explicamos que este serviço não corresponde ao TI que supostamente compramos, pedimos para mudar de hotel, mostrou disponibilidade, ia contactar os serviços de venda...mas claro que não estamos à espera que nos atendam. Por isso também reclamam os para a dominicana tours!
Na hora de almoço fomos até ao único restaurante (esplanada será mais apropriado de dizer) tivemos várias surpresas ...pedimos cerveja presidente trouxeram uma diferente que estava numa garrafa já aberta, pedimos fanta, não havia fresca, a comida era igual ao jantar do dia anterior, mudava o molho mas a diversidade era igual...voltamos a ter que pedir fruta, trouxera um prato para cada um com três variedades, muito boa! Fomos pedir café e...o empregado disse que foi avisado está manhã que teria que cobrar o café... não bebemos e fomos à recepção perguntar porque teríamos que pagar se o regina era TI? Lá resolveram que afinal não algarismos, voltamos ao bar tomamos café e vimos a satisfação do funcionário que nos atendeu, disse.nos que fizemos muito bem em reclamar!
E pronto...vamos ver como correm os próximos dias, ninguém morrerá à fome, a pouca diversidade é saborosa mas sentimo.nos enganados, isto não é um verdadeiro serviço TI.
Logo que tenha tempo divulgarem está informação acompanhada de fotos nos foruns visitados pelos viajantes.

Dica de quarto: Os quartos estão todos próximos da recepção e longe da praia.
Data da estadia: julho de 2016
GeneralMgmnt, Director General do(a) Hotel Weare Bayahibe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2016

Muito obrigado por seus comentários, que nos ajudam a melhorar, nesta fase da mudança de plano ALL-IN estão a melhorar os nossos serviços e da taxa super especial paga nesta fase é consistente com os serviços prestados.
Obrigado novamente e esperamos ser muito melhor durante a sua próxima visita, la família Weare Cadaqués espera por você.

Robert Vargas
Diretor