O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (13.494)
Filtrar avaliações
13.494 resultados
Pontuação dos viajantes
8.605
3.216
1.139
329
205
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
8.605
3.216
1.139
329
205
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 13.494 avaliações
Publicada em 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar maravilhoso, com muitas opções de lazer, os restaurantes são muitos bons, e você tem diversas opções de de comida. Aqui você encontra tudo que você precisa para desfrutar seu tempo livre. A Karen Carrion do concierge é muito atenciosa.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado, Edesio64
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paola M, E-Concierge do(a) Hilton La Romana, an all-inclusive resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018
Tradução do Google

Hola Edesio64,

We would like to thank you for choosing our resort as your host on your recent gateway to our destination. It was a pleasure having you and we appreciate that you have taken the time to share your experience on Tripadvisor.

We were delighted that you’ve enjoyed all the details we take pride in offering our guests. As are our regular practice, we’ve been happy to share your lovely remarks to our team who take so much pride in ensuring that all of our guests only receive the very best in service.

We sincerely hope we can have the honor of being your hosts in not too distant future.

Kindest regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de setembro de 2018

Resort maravilhoso, oferece diversas atividades, inclusive para crianças, o sistema all inclusive nos proporciona ótimas experiências gastronômicas, além de uma paisagem paradisíaca e uma praia particular dentro do resort, sem pontos negativos a serem mencionados.

Data da estadia: agosto de 2018
1  Obrigado, João Vitor S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeito o lugar, o atendimento, o ambiente, tudo tão bem cuidado, os funcionários tão bem treinados, realmente é difícil descrever quão perfeito e este lugar! Não tem como ter problemas com os restaurantes, filas ou algo do tipo, pq são bastante opções, bastante restaurantes e muuuuuuitos tipos de comida!!! Recebemos uma atenção inigualável, fomos para um evento em família, 35 pessoas, todas bem satisfeitas!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, MAYARACORREACORDEIRO
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paola M, E-Concierge do(a) Hilton La Romana, an all-inclusive resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2018
Tradução do Google

Dear MAYARACORREACORDEIRO,

We appreciate you have taken the time to share such an enthusiastic review about your recent visit to Dreams La Romana Resort & Spa. We are overjoyed to read that you’ve enjoyed your stay, specially our kind staff, food, restaurants and overall facillities.

Please be confident that we’ve shared your kind comments with our team as motivation to keep up with our commitment to offer truly remarkable experiences in our guests. We thank you on behalf of our team and Management.

We sincerely hope we can have the honor of being your hosts in not too distant future.

Kindest regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Neste resort o mar do caribe é maravilhoso.
Possibilidade de jantar em vários restaurantes temáticos sem necessidade de fazer marcação antecipada, mas o que faz com que por vezes o tempo de espera para mesa seja ainda prolongado.
Existe um espaço aberto 24h, o Coco café que é maravilhoso, sempre com imensa variedade de bolinhos.
No geral foram umas férias fantásticas.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, Marta N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mr Jorge M, Manager do(a) Hilton La Romana, an all-inclusive resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018
Tradução do Google

Dear Marta N!

Thank you for choosing the hospitality of Dreams La Romana Resort & Spa, and for taking the time to write a review about your recent experience.

We are very happy to learn that your stay was a most pleasant one and that you were highly satisfied with our service. We are also delighted to know that you have enjoyed our Coco Café. We have strived to deliver the most memorable experience to our valued guest. We highly appreciate your gracious comments here and have shared it with our team.

We hope to have the honor of welcoming you back, allowing us the opportunity of providing you a truly wonderful and memorable experience.

Kindest regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A propaganda não faz justiça ao serviço. O atendimento preferencial, na verdade não existe. Alimentação deixa a desejar. Praia de difícil acesso devido ao tipo fde formação rochosa. À vista sim é linda

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, ALBorges D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mr Jorge M, Manager do(a) Hilton La Romana, an all-inclusive resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2018
Tradução do Google

Dear ALBorges D!

We appreciate you taking the time to provide us with such candid feedback about your stay. We are very sorry to hear that your stay did not meet your expectations.

We value your detailed suggestions as our guest’s feedback is truly important for us and we will consciously revise all of your remarks. In the meantime we have contacted you via private message so you can provide us with an overview of your recent stay with us.

Once again, we thank you for taking the time to share your overview with us and sincerely hope we have the opportunity of being your hosts one more time in the future.

Kind regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações