“Ótimo restaurante no centro de mykonos ”
Avaliação sobre Vegera

Vegera
Avaliou em 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante, comida bem saborosa, grandes porções! Tomamos vinho e por pessoa saiu 35 euros. Recomendo!

Avaliou em 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fomos extremamente bem recebidos pelo host, que imediatamente reconheceu nossa nacionalidade e começou falar português conosco. Nos indicou uma ótima mesa e o atendimento seguiu perfeito com o garçon Diogenes, que foi muito atencioso. Além disso, a comida estava ótima. Peça de entrada tiropita, um folheado com queijo de cabra e mel.

Avaliou em 30 de agosto de 2017

Fomos 2 vezes a este restaurante. Atendimento excelente e o mais interessante: pergunte ao garçom qual foi o peixe pescado no dia e ele te levará para ver numa geladeira de vidro e falar sobre cada um dos peixes, que dificilmente encontramos por aqui. Você escolhe o peixe que vai comer. A ideia é comer comida fresca, pescado logo ali no litoral de Mykonos. Só isto já vale a experiência.

Avaliou em 5 de agosto de 2017

Bom atendimento não é o forte da Grécia, mas aqui fui muito bem atendida. Fui apenas para beber e comer aperitivos, mas foi muito bom!

Avaliou em 17 de julho de 2017

Ligamos algumas horas antes reservando e o gerente disponibilizou mesa em frente ao velho porto, com vista incrível. Atendimento super atencioso apesar da casa cheia. A comida muito boa, porém para meu gosto pessoal o camarão estava grelhado um pouco além do ponto. Ótima carta de vinhos com excelente recomendação do garçom, sobremesa deliciosa e umas doses de mastic por conta da casa rsrs...

Os viajantes que viram Vegera, também viram

Cidade de Míconos, Míconos

Já visitou Vegera? Compartilhe suas experiências!

;