“Simplesmente divino!”

Cozinhas Grega, Mediterrânea
Bom para: Vista panorâmica, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 14 de Setembro de 2017

Não tenho palavras para descrever a experiência que tivemos no Kastro's! Atendimento impecável, comida excelente e um visual único! Pedimos de entrada o "Variety Of Greek Appetizers", com pão pita e antipastos. Como prato principal a pedida foi o "Pan Fried Fresh Seabass Fillet" (robalo com amêndoas, molho de limão, acompanhado de purê de coco e brócolis). Uma delícia! Não deixe de reservar uma mesa na área externa no fim do dia para assistir ao pôr do sol.

Avaliou 19 de Julho de 2017

Chegamos ao Kastro's sem reserva, no início da alta temporada, e nos receberam muito bem, apenas nos pedindo para aguardar por alguns minutos enquanto procuravam por uma mesa para nós. Nos colocaram simplesmente na MELHOR mesa, próxima ao balcão, com vista para o mar (aos nossos pés praticamente) e os moinhos! Comida deliciosa, atendimento fantástico, ambiente charmoso! Amamos a experiência!

Avaliou 3 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

O Kastros fica localizado em uma localização que pode ser considerada das melhores do mundo, pois se localiza bem em uma "ponta" de Mykonos da qual se avistam os famosos cataventos. Lá se come bem próximo ao mar, com cenários incríveis. Fomos almoçar e o local não estava cheio, o que nos surpreendeu e deixou a refeição mais tranquila. Para quem já foi em Atenas... Esse restaurante me parece ter sido o cenário das propagandas da Master Card no aeroporto de Atenas.

Avaliou 26 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, decidimos trocar o Mamalouka pelo Kastro's depois dos depoimentos no Trip. Restaurante incrivel em plena Little Venice e com vista para os Windmills de Mykonos. Vale a pena vir no por do sol ☀! Pedimos lagosta com molho trufas brancas, salada e garrafa de vinho rose. Tudo muito saboroso, apesar de o prato ser um pouco pequeno. Dono super atencioso. Clima muito agradável

Avaliou 5 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante tranquilo à beira mar com vista para os moinhos. Atendimento atencioso, comida saborosa, bem elaborada. Carta de vinho enxuta mais com vinhos gregos. Preço justo.

Os viajantes que viram Kastro's, também viram

Cidade de Míconos, Míconos

Já esteve em: Kastro's? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos