“Infelizmente HORRÍVEL!!!”

Cozinhas Grega, Mediterrânea
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 23 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fui jantar com minha família por indicações dadas. Arrependidíssima de ter ouvido essa sugestão ! O único positivo é a simpatia da dona, que te atende pessoalmente , e eu como moro na Grécia, conversamos em grego e no fim não consegui nem reclamar dos pratos de tão atenciosa que ela foi.
Mas a comida péssima, eu pedi um salmão , que estava normal , nada demais para o preço, e meu marido e filho, pediram ribeye que estava incomível , segundo meu marido não dava pra mastigar, o tipo suco que pedi não tinha gosto e a salada supostamente a tradicional salada grega, que conhecemos muito bem, também não dava pra comer. Tudo horrível e o preço pra um restaurante tão pequeno e tão ruim , de ficar com raiva . Muito caro, pagamos 125 euros por uma salada e três pratos , sem álcool e saímos com fome.

Avaliou 22 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Na rua, ótimo ambiente, pratos bonitos e muito bons. Uma ótima opção para jantar no centrinho de Mykonos. Vale a visita.

Avaliou 27 de Junho de 2016

Bom restaurante, localizado no centro de Mykonos. Atendimento excelente. A entrada com pães e azeitonas muito bem decorada. Achei a comida muito boa, mas bastante mais caro que a média da Grécia. Sobremesa excelente!

Avaliou 27 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante pequenino mas super charmoso. Drinks deliciosos assim como as sobremesas! Comi carpaccio de polvo e queijo harumi grelhado. Estavam deliciosos! A conta vem numa caixinha de música junto com 2 cálices de cremocello, criação da casa. Bem gostoso!

Avaliou 7 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Lugarzinho escondido, mas muito bom.
Atendimento bom, comida boa, preço compatível com Mykonos.
Comi um atum que estava muito bom.
A sobremesa também estava top.
Recomendo. (difícil é achar o lugar...rs)

Os viajantes que viram Funky Kitchen, também viram

Cidade de Míconos, Míconos

Já esteve em: Funky Kitchen? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos