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1 a 6 de 674 avaliações
Publicada em 29 de maio de 2018

definitivamente, trata-se de um 5 estrelas. todavia, em nossa hospedagem, a sorte não esteve em nosso lado. o quarto que nos foi disponibilizado apresentou barulhos vindos dos canos onde ficava o chuveiro, igualmente problemáticos eram uma luz no hall de entrada, que não apagava de forma alguma, e as tomadas na cabiceira da cama, que não funcionavam. relatamos os problemas, inicialmente, o relativo aos sons vindos do box e ficou a impressão de uma certa desconfiança por parte do hotel, que disse ter mandado o responsável pela manutença mas que nada tinham constatado... continuamos, portanto, no quarto. no dia seguinte, após a permanência dos problemas, entreguei a lista por escrito, na recepção, saímos e quando voltamos à noite, todos os problemas permaneciam... ofereceram a mudança de quarto mas, já cansados, acabamos por recusar. no dia seguinte, em contrapartida, nos ofereceram um tratamento no spa e mais o uso de toda a área do spa - o que foi muito bom, mas infelizmente não apagou a não-boa impressão que ficou em razão do quarto problemático. enfim, a estrutura do hotel é boa, a piscina é excelente, o café é muito bom, mas o problema havido e a solução tardia, vinda, como disse, após uma demonstração de desconfiança por parte do hotel, acabou por macular nossa estada lá; algo potencializado pelo fato de ser o último hotel de toda nossa viagem e ao qual depositávamos as maiores expectativas. fomos, achamos razoável, mas, definitivamente, não sei se voltaríamos.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado, gustavonori
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Plithara, Hotel Manager do(a) Bill & Coo Suites and Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear Gustavo N,

Thank you for taking the time to post your comments and for selecting our property for your recent stay.

I am sorry that your experience did not meet your expectations; and please allow me to express my sincerest apologies for one more time on behalf of the entire Bill & Coo Team.

In regards to the issue that you experienced during your stay with us, because of the noise which was coming from the drainage pipe system, kindly note that we organized extensive repair works in order to fix the problem after your departure. The works took us 2 days and unfortunately we had to place this Suite out of order and to rebuild the shower. The issue was a damage in the main drainage system which was affecting the current Suite and we managed to fully repair it.
As I personally informed you while you were in the premises we couldn't find from where the noise was coming since there was not a constant noise, and therefore we proposed you to move you to another Suite in order allow us to investigate it further and for you to enjoy the rest of your stay with us. Of course, was understandable that you did not wanted to be moved, even if we offered our assistance in moving your personal things and therefore we offered you a session at the Spa, amenities in the room and the chance to be moved to another Suite any time.
As for the issues that you experienced with the lightning system I would like to assure you as well that all the issues have been fixed.

Furthermore I am really happy that you had the chance to enjoy our pool and coffee and you had a nice time at our Spa and it is with great regret to learn that even all our efforts we did not manage to offer you a memorable stay.

At Bill & Coo Mykonos, one of The Leading Hotels of the World, we continuously strive to meet your needs and expectations and therefore your feedback is very important to us.
Please rest assured as explained above that we took all the appropriate measures to address the problem and prevent any future occurrences.
We appreciate the time you took to share your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the future and to introduce you again to our #BillAndCooWayOfLife. Please feel always free to contact me directly and I will be more than happy to arrange everything for you and make sure that you will experience a remarkably uncommon experience.

With my warmest regards,

Christina Plithara

Hotel Manager

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Publicada em 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Quartos lindos!
Serviço impecável!
Vista maravilhosa!
Simpatia dos funcionários!
Limpeza nota 10!
Ponto forte: a simpatia e eficiência da concierge!
Nota 10!!
Matilda is awesome!!!
Restaurante do hotel muito bom, todos os funcionários muito educados!!

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Monica Maria A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 5 noites esquecíeis neste hotel! Serviço impecável, local lindo e charmosos! Lugar romântico, perfeito para curtir a beleza do lugar com conforto e serviços.
Restaurante maravilhoso!!! Café da manhã impecável!!! Perto da cidade, ótima localização!

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, claudiacX9062DX
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Publicada em 24 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pontos positivos: bela vista, quartos amplos e confortáveis, limpeza adequada, café da manhã excelente, piscina linda (porém extremamente gelada).

Pontos negativos: muito caro, atendimento aquém dos outros hotéis que ficamos na Grécia, restaurante de boa qualidade porém muito caro, transfer PAGO e muito caro para o centro de Mykonos (a maioria dos hotéis oferece transfer gratuito), além do que uma das noites "esqueceram" de nos buscar no local agendado e tivemos que pegar um taxi. Para o preço da tarifa, oferece poucas cortesias. Não voltaria.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Quest680792
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Tive oportunidade de ficar quatro noites neste hotel. Para começar, a simpatia é o ponto forte, fazem de tudo para agradar o hóspede. A área da piscina é linda, contudo um pouco pequena às vezes para o número de banhistas. Os quartos são amplos e a vista é linda. O café da manhã e restaurante impecáveis. Somente a academia é muito fraca, no resto vale o investimento

Data da estadia: setembro de 2016
Obrigado, marcosf421
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