Publicada 30 de abril de 2018

O hotel é sensacional perto de tudo do centro de Mykonos que se chama Town.
Recebi boa vinda da própria gerente do hotel que foi surpreendente.
Serviço excelente de comunicação.
Nosso quarto era de luxo frente mar com vista surpreendente do mar.
Indicamos o apartamento de luxo é a melhor acomodação.
Trabalho na CVC Viagens e recomendo esse hotel sempre.

Parabéns a gerente do hotel que não lembro o nome e a toda equipe de atendimento.
Nossa viagem foi agora dia 04 de abril de 2018.

Muito feliz por essa excelente escolha de hotel.

Muito Obrigado.

The hotel is sensational close to everything in the center of Mykonos which is called Town.
I received a welcome from the hotel manager who was amazing.
Excellent communication service.
Our room was a luxury sea front with amazing view of the sea.
We advise the luxury apartment is the best accommodation.
I work at CVC Viagens and I recommend this hotel always.

Congratulations to the hotel manager who can not remember the name and the entire customer service team.
Our trip was now 04 April 2018.

Very happy for such a great choice of hotel.

Thank you so much.

Dica de quarto: Escolha a melhor acomodação: Luxo
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 11 de setembro de 2017

O Hotel Mykonos Beach é uma boa opção, no entanto, o preço cobrado está longe da contrapartida do hotel.
Em apenas 7 minutos caminhando vc estará na porta de entrada do centrinho de Mykonos.
Escolhemos um quarto superior que, de superior mesmo, tinha uma varanda com vista pro mar (todos os apartamentos são voltados para o mar). Mas o banheiro possui uma minúscula banheira q mais atrapalha que ajuda. Não existe box, existe apenas aquela cortina nojenta que fica grudando em você enquanto toma banho. No banheiro não havia sabonete, shampoo, nada.
De qualquer forma a água era quente, o ar condicionado funcionava bem, e a cama era excelente...o q fez vale a pena. Mas para um hotel q cobra diária superior a 700 reais, vale a pena procurar por algo ainda mais próximo aos moinhos.
O ponto forte vai para 2 funcionários do hotel. Uma menina q atendia na piscina e no restaurante, e que fez de tudo para nos agradar...E o motorista/carregador do hotel. Estes dois trabalhavam incansavelmente para agradar a todos.
O café da manhã foi excelente. Mesmo não tendo muita coisa, acertou nosso gosto em cheio. O iogurte grego foi o melhor de todos.
Em frente ao hotel tem uma boa opção de praia...e ao lado do hotel existe um mercadinho com muitas opções. Dá pra comprar tudo nele e curtir a praia em frente ao hotel.

Dica de quarto: Atenção para os quartos altos e dezenas de degraus.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 13 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos muito felizes com o hotel devido sua vista linda na área da piscina e na saca do quarto. A localização é muito boa para acesso à cidade a pé. Achamos o serviço adequado a realidade de Mykonos com translado aeroporto mas a grande diferença é sua localização e vista.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 26 de outubro de 2016

O Hotel está próximo do centro (Chora), de Little Venice, dos Moinhos, Do Old Port. Está numa localidade mas tranquila. Todos os quartos com vista para o mar, limpos e em tamanho razoavél! Uma piscina linda! Staf super receptivos e simpáticos. O Café da manhã é bom e o yogurt grego é um show à parte!! Excelente custo x benefício. Ficaria neste hotel outra vez! Super recomento

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Publicada 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Os hotéis em Mykonos não são baratos, dentre os hotéis do centro esse foi um dos melhores custo benefício encontrado. O hotel tem uma boa infra-estrutura, café da manhã bom e transfer pro porto e aeroporto, o que é bem útil! Fica no centro, localização boa principalmente para quem não pensa em alugar carro, pois é do centro que saem ônibus para todas as praias! São 5 minutos de caminhada ao centro, bem tranquilo! A piscina de borda infinita é linda!!! O que achei ruim: banheiro molhava no banho - não sei pq todos os banheiros da Grécia e Croácia são estranhos! Além disso, não achei um primor de limpeza não, mas achei bem ok! Recomendo

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos