Publicada em 18 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel espetacular! Atendimento impecável. A localização é ótima para a vista que tem. Para um hotel que não fica no centro, a localização não pode ser melhor. O café da manhã era excelente. O quarto e o banheiro também são ótimos.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 2 de outubro de 2018

As instalações do hotel são simples mas simpáticas, confortáveis e, naturalmente, típicas. A vista é maravilhosa e o ponto alto é a excelente piscina. Destaque para o pessoal, muito atencioso e prestativo. Fica num local alto com todas as vantagens da vista mas com a desvantagem do acesso. Descer para o centro de Mikonos é fácil, em escadarias e ruelas pitorescas, já o retorno após o jantar, dependendo da idade, do preparo físico e da disposição não é tão pitoresco assim. Preferíamos pegar um taxi num ponto no fim da rua Polikandrioti a poucos passos de qualquer lugar da Mykonos Town, onde esperávamos poucos minutos. A propósito, é usual compartilhar taxis com quem mais estiver esperando.
Minha esposa costuma classificar os hotéis como "women friendly" dependendo da potência do secador de cabelos. Segundo ela o Vencia não mereceu a classificação.Apesar desse detalhe, a estadia foi agradabilíssima e o Vencia é altamente recomendável.

Dica de quarto: Imprescindível escolher quarto com vista do mar.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 4 noites neste hotel,fiquei deslumbrada. Staff super simpático,a um passinho do centro e da praia.Quarto de frente para o mar,adorei e espero lá volrar em breve. Já recomendei a todos
Os meus amigos******

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Passamos nossa Lua de Mel no Vencia Boutique Hotel e foi maravilhoso, o hotel é lindo, ganhamos presentinhos desde o momento que entramos no hotel, nosso quarto era encantador de muito bom gosto, com uma vista de tirar o fôlego, super confortável e ao entrar nele havian duas taças, um vinho e pétalas nos esperando. A vista do por do sol no nosso quarto tb era muito linda! O atendimento é impecavel todos sempre muito receptivos e atenciosos. O café da manhã incrível, com frutas, yogurte, pães, sanduíches, saladas, bolos, massa folhada recheada (muito boa), croisant...A piscina tem borda infinita o espaço ao redor é muito legal, tem uma vista linda e espreguiçadeiras ótimas, além do bar com drinks, música de fundo relaxante e um ótimo atendimento ( ganhamos frutas, doces e NUTS quando estávamos lá). O restaurante do hotel é muito bom, nossos pratos estavam uma delícia além de que durante a janta ganhamos duas taças de Espumante e uma sobremesa por estarmos em Lua de mel. Realmente foi um experiência maravilhosa, amamos cada segundo que passamos lá, super recomendo!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 16 de junho de 2018

Estive neste hotel em maio 2018,fui lá passar o meu aniversário. Infelizmente apenas fiquei lá 3 noites,digo infelizmente porque foi o melhor hotel onde já fiquei,desde atendimento a localização e ao pôr do sol tudo excelente,gostei tanto que vou lá regressar em 2019.Aconselho a toda gente....

Dica de quarto: Eu fiquei no melhor quarto,de frente para o mar e pôr do sol.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal