Publicada em 18 de outubro de 2017

Ficamos 7 dias da nossa lua de mel neste hotel. O quarto é bem espaçoso, com design rústico, com jacuzzi na varanda. Dica: Quando for reservar o quarto, avise que está fazendo aniversário de casamento ou lua de mel, que eles dão um up no quarto. Como não sabíamos dessa informação antes, o nosso "presente" foi uma garrafa de vinho e aperitivos. Outros amigos, que informaram com antecedência, ganharam a suíte com jacuzzi. Os atendentes são incríveis, e depois de 7 dias se tornaram amigos.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel impecável! Sensacional! Estrutura maravilhosa, suítes muito bem decoradas, atendimento sem igual! Hotel muito bem localizado. Por ser um hotel excepcional, o preço é expressivo. Apesar do preço, vale muito a pena conhecer.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 26 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Faltam palavras para expressar o quão felizes ficamos durante nossa estadia nesse hotel maravilhoso! Desde o momento que nos buscaram no aeroporto até o último tchau o staff foi impecável no atendimento e toda a estrutura do hotel é incrível. Café da manhã maravilhoso, vista privilegiada e acomodações impecáveis.Fomos presenteados com um upgrade de quarto na chegada e foi uma excelente surpresa pois o nosso quarto ficou até hoje em nossas memórias (estávamos em nossa Lua de Mel e não poderíamos haver recebido presente melhor!).
Parabéns especial para a Ana e Cris por toda a atenção dispensada e a gerência do hotel que demonstrou estar super preocupada com o bem estar de seus hóspedes!

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 21 de setembro de 2016

A primeira noite minha suite dava fundo para a avenida, faz muito barulho, uma vez que fui em altíssima temporada. Na segunda noite em diante, me mudaram de quarto, aí foi só alegria, sem barulho algum, aconchegante ao extremo, espetacular! O melhor: não precisava de carro para ir ao centro a noite, pois estava lotado! Recomendo demais esse Hotel.

Dica de quarto: A suite mais simples já é excelente!
Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Hotel boutique super charmoso, pequeno, aconchegante, quarto excelente, arquitetura arrojada, pessoal gentil, atencioso e simpático. O hotel é novo, com cama excelente e toalhas e roupa de cama de excelente qualidade, possui bom restaurante, perto do centrinho, dá pra ir andando, e tem uma vista espetacular.

Data da estadia: maio de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia