Publicada em 7 de junho de 2018

Excelente hotel com ótima localização. Serviço de traslado do aeroporto para o hotel com ótimo atendimento. Comida, café da manhã e bar fantásticos. Piscina que não da vontade de sair do hotel. Excelente equipe que nos foi muito solicita nos orientando com aluguéis de quadriciclos.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Panayiotis P, General Manager do(a) Mykonos Theoxenia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2018

Dear Guest,

Thank you for your review!

We are thrilled you have enjoyed your stay with us and we do hope to see you back soon.

Regards,

Panayiotis Petrides
General Manager

Publicada em 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, próximo do centro de Mykonos (ou melhor, quase dentro). Não tem nada de luxo, mas os quartos são bons, excelente café da manhã, linda vista do mar e possui uma piscina aconchegante! O staff é muito educado e bem treinado. Organizaram o pick-up nosso da balsa até o hotel e depois até o aeroporto! A única dica é deles cuidaram mais do seu jardim que é muito bonito, além de promoverem mais o seu restaurante, que possui uma vista privilegiada do mar! Como o buchicho à noite é o centro de Mykonos, ficar nesse hotel é uma ótima dica!

Data da estadia: agosto de 2017
Panayiotis P, General Manager do(a) Mykonos Theoxenia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2017

Dear guest,

I would like to thank you for your kind words, we are happy you enjoyed your stay with us!

The word ''luxury'' indeed is too generic and can be perceived differently by many travelers/guests.

Mykonos Theoxenia is one of the most famous boutique hotels in Mykonos and Greece.
Inspired in the 60’s is now attributed as “national preserved property” for its innovative style, architecture and the unique use of the local stone and craftsmanship while respecting the traditional Cycladic architecture.

We believe that we expose luxury through our history, clean and elegant rooms,our well trained staff, our sumptuous breakfast and of course our extinguish location!

We hope we have the privilege in welcoming you back soon at our hotel.

Thank you!

Regards,

Panayiotis Petrides
General Manager

Publicada em 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

ficamos neste hotel por 4 diárias e posso afirmar com toda convicção que ele é maravilhoso! Não tenho palavras para agradecer cada pessoa da equipe por tanto cuidado e carinho com a gente. O hotel conta com transfer gratuito a partir do aeroporto na ida e na volta. Quando chegamos fomos presenteados por um upgrade de quarto porque estávamos em lua de mel. Quando entramos no quarto havia um prato com frutas fresquinhas é uma garrafa de espumante.
O concierge fez reservas para a gente de carro e para o passeio até a encantadora e imperdível ilha de Delos.
Nos deram dicas de restaurantes ótimos.
As instalações são ótimas, serviço de piscina excelente.
Café da manhã incrível, muitas opções e delicioso.
Melhor localização da ilha, o hotel fica muito próximo aos moinhos de Little Venice e 10 minutos de caminhada do porto antigo.
Adorei!! Recomendadíssimo

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 6 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente localizaçäo , bem próximo aos famosos moinhos e de Pequena Veneza. Oferece translado do aeroporto/ porto. Os funcionários super dispostos a ajudar o hóspede. Bom serviço de quarto com gentilezas diárias. Muito bom café da manhã. Vista linda de tirar o fôlego e pequena praia atrás do hotel. Super recomendo!

Data da estadia: outubro de 2016
Dimitris S, Διευθυντής do(a) Mykonos Theoxenia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2017

Dear Guest,
We wish to thank you for your kind review. We really appreciate your positive comments and we are glad that you loved the staff and our services.
We really hope having the opportunity to welcoming you very soon, once again.

Dimitris Salonikis
Hotel Manager

Publicada em 1 de outubro de 2016

Muito lindo este hotel numa localização super privilegiada. A recepção é muito educada, hospitaleiros e nos trataram muito bem. Todas as areas do hotel sao estupendas, tudo muito delicado e romantico. Adoramos!

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal