Publicada em 6 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente localizaçäo , bem próximo aos famosos moinhos e de Pequena Veneza. Oferece translado do aeroporto/ porto. Os funcionários super dispostos a ajudar o hóspede. Bom serviço de quarto com gentilezas diárias. Muito bom café da manhã. Vista linda de tirar o fôlego e pequena praia atrás do hotel. Super recomendo!

Data da estadia: outubro de 2016
Dimitris S, Διευθυντής do(a) Mykonos Theoxenia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2017

Dear Guest,
We wish to thank you for your kind review. We really appreciate your positive comments and we are glad that you loved the staff and our services.
We really hope having the opportunity to welcoming you very soon, once again.

Dimitris Salonikis
Hotel Manager

Publicada em 1 de outubro de 2016

Muito lindo este hotel numa localização super privilegiada. A recepção é muito educada, hospitaleiros e nos trataram muito bem. Todas as areas do hotel sao estupendas, tudo muito delicado e romantico. Adoramos!

Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 2 de dezembro de 2014

Muito boa localização com várias opções de transporte e hotel bem simples, mas organizado e limpo. Meu check out era bem tarde mas agerencia do hotel permitiu que eu usasse o quarto até mais tarde, o que me possibilitou usufruir um pouco mais da ilha e ainda sair de banho tomado

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Dimitris S, Διευθυντής do(a) Mykonos Theoxenia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2015

Dear Guest.

Thank so much for your positive comments and we regret for not being able to reply at your language.

We are very pleased to know that you enjoyed your stay and that you appreciated the location and the flexibility of the staff.

We really hope having the opportunity to offering you our services once again.

Dimitris Salonikis
General Manager

Publicada em 11 de outubro de 2013

Estivemos em lua de mel por 4 dias em Mykonos e escolhemos o Theoxenia para nos hospedar. Escolha perfeita! Fomos recepcionados super bem com coquetel de boas vindas, frutas e champagne. Funcionários super atenciosos e educados. Clima relaxante. Atendimento e mimos na área da piscina e lindo por do sol!!!
O quarto era bom com vista para o mar.
Cafe da manhã farto e delicioso, com muitas opções e uma vista incrível
Próximo ao centro, oferecendo a facilidade de explorar outras regiões e praias próximas (Lindíssimas por sinal)
Partimos para o nosso próximo destino, relaxados, felizes e super renovados!!!!!!!
Super recomendamos!

Data da estadia: setembro de 2013
Publicada em 12 de setembro de 2012

Fiquei hospedado 4 diarias em setembro com minha namorada. O nosso quarto tinha vista para o mar, apesar de estar na parte dos fundos. Da nossa varanda avistamos a recepção. O quarto era limpo, confortavel e no banheiro ducha e banheira separados. O atendimento dos funcionarios foi muito bom, sempre que os requisitamos, fomos bem atendidos. Alugamos um carro e passeamos por toda a Myconos pelas praias e de noite iamos para o centro, passear nas ruas, fazer compras e jantar. Ate altas horas haviam varias festas acontecendo nos bares e boates, mas quase nada ouviamos do nosso apartamento, que distava cerca de 300 m do centro, perto de tudo e tranquilo ao mesmo tempo. Os sofas e espreguicadeiras da piscina eram confortaveis e pudemos relaxar no dia que chegamos, as 6h da manha e imediatamente fomos conduzidos para o nosso quarto, apesar de nossa diária só comecar mesmo as 14 h, sem ter que pagar qualquer taxa adicional. O café da manhã era excelente, grande variedade de frutas, pães, frios, queijos, quentes, doces. Um pouco de tudo, uma refeição e tanto pra começar o dia. Altamente recomendado.

Dica de quarto: Ótimo para quem quer descansar e quer ficar perto da badalação.
Data da estadia: setembro de 2012