“Vista como prato principal”
Avaliação sobre Karavaki Restaurant

Karavaki Restaurant
Cozinhas Grega, Mediterrânea
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 19 de julho de 2017

Jantamos no Karavaki pois, além de ter sido bem recomendado pelo trip advisor, era o restaurante do nosso hotel. Como restaurante achamos razoável, comida boa, porém sem nada excepcional. Mas como visual, com certeza um dos melhores de Mykonos!

Publicada 22 de janeiro de 2017

Procurei pelo restaurante em uma noite e não encontrei, achando na seguinte. É que o mesmo se encontra dentro de um hotel. Pra garantir é bom reservar, eu dei sorte e encontrei mesa. A vista é maravilhosa e a comida muito saborosa. Excelente opção na ilha.

Publicada 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa e uma vista de tirar o fôlego!! Amazing food and a breath taking view!! ❤️ A época de Outubro é o início do inverno então já acabou a alta temporada o que faz com que uma boa parte dos restaurantes estejam vazios ou fechados .. amamos esse local porque mesmo vazio fomos super bem atendidos, a comida estava maravilhosa e a vista superou nossas expectativas!

Publicada 31 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Vista linda de mykonos. Comi um risoto de king crab e um mil folhas gigantesco! Tudo gostoso. Precisa fazer reserva para comer nos horários mais disputados (principalmente para ver o por do sol)

Publicada 20 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante excelente com vista para toda cidade e um por do sol espetacular!!!!
Comida muito boa, pedimos o polvo de entrada (delicioso), lagosta e sea bass de pratos principais; tudo estava muito bom!!
Atendimento nota 10!
Recomendo!

Os viajantes que viram Karavaki Restaurant, também viram

Cidade de Míconos, Míconos

Já visitou Karavaki Restaurant? Compartilhe suas experiências!