Publicada em 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel totalmente renovado e zona bastante tranquila;quartos muito espaçosos, limpos e bem decorados, assim como o restante hotel. Pequeno almoço divinal e muito bem confecionado. Piscina bastante boa e sossegada com vista para o mar.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel perfeito, localização muito boa. Funcionários atenciosos. Ficamos em um quarto com vista para o mar e , consequentemente, para o por do sol. Simplesmente inesquecível!!!!
Tenho que salientar que para ir até o centro de Chora, o caminho é em ladeira, um pouco íngreme, mas somente por 10 minutinhos. Bem tranquilo para nós , porém pessoas com dificuldade de deslocamento, pode ficar um pouco mais difícil, mas nada que um táxi não resolva.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Que hotel! Fica somente a 5 minutos do aeroporto e a 15 do centro. Ficamos num quarto amplo, arejado, limpo, com varanda e uma vista sensacional! O staff é extremamente gentil e educado, só o lobby já encanta. A piscina tambem é ótima pra relaxar ao final do dia, tomando-se um vinho e admirando o por do sol. Ao lado tem uma loja de aluguel de motos e quads que facilita bastante. O café da manhã é ótimo! Gostoso e variado. Ótima alternativa em Mykonos!

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 28 de agosto de 2017

Viajei em lua de mel, achamos o hotel lindíssimo! Todo climatizado, branco, de limpeza impecável, a moça da recepção foi a delicadeza em pessoa, sempre solicita, explicativa. Tivemos uma agradável surpresa pois ao chegar no porto não sabíamos que haveria um carro a nossa espera, já contou com pontos positivos. Chegamos um pouco mais cedo que o horário de entrada e por não haver quarto disponível acabamos deixando nossas malas numa área reservada e trancada no hotel e fomos conhecer a cidade, super acessível do hotel, que apesar de ficar no alto, em uma caminhada de 10/15 min já estávamos no centrinho. Excelente localização. Área da piscina, atendimento de bar, tudo muito bom, sempre que saíamos ofereciam toalhas para banho, fosse na piscina ou na praia. Quarto lindo, super moderno, sofisticado, sem qualquer necessidade de reparo. Pena que estava voltado para a pista e não o mar como solicitamos na reserva. Mas não criei caso com a situação já que era super bom, amplo. Café da manhã delicioso, atendimento ágil, rápido e disponível a todo momento. Adoramos, voltaríamos e indicaremos com certeza.

Dica de quarto: Solicite vista para o mar
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de abril de 2017

Local recém reformado com uma arquitetura moderna, clean e aconchegante. Staff muito atencioso e culinária maravilhosa. Aproveitar a piscina com o serviço de bar ao lado é além de relaxante um bom motivo para descansar e curtir o hotel. Vale a pena!!!

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal