Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel em si é agradável, bem cuidado, com bastante espaço ao ar livre, ótima piscina. De modo geral os funcionários são muito simpáticos e eficientes, com destaque para o Tery que conduz a van que o hotel disponibiliza para o transfer. Decoração minimalista e simpática. Quarto e banheiro amplos, mas com algumas questões não tão legais que precisam ser destacadas: no banheiro, apesar do box ser grande, não tem porta e nem ao menos uma cortina, o que consequentemente faz com que o banheiro fique encharcado após o banho. O nosso quarto ficava no andar de baixo de uma edificação, e parecia uma espécie de calabouço, com janelas pequenas com pouquíssima iluminaçao natural ( o que nos causava certa agonia). Além disso, o ar condicionado do quarto era mal localizado e fazia com que o ar desse direto nos nossos rostos na cama, sem permitir qualquer mudança na sua direção. Passamos frio a noite. Sinceramente não sei se não demos sorte no quarto ou se todos os outros seguem essa mesma linha.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel em ótima localização, muito próximo de carro do centro, com a melhor equipe que eu já vi em um hotel e instalações muito boas! Realmente me surpreendeu! Certamente voltaria!
O front desk é muito receptivo e sempre nos ajudou em tudo que pedíamos. Foi muito conveniente.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 13 de julho de 2016 via dispositivo móvel

A simpatia dos funcionários é marcante , o gerente Minas e sua equipe fazem o máximo para os hóspedes se sentirem bem, sempre dando dicas de praias e restaurantes ,parabéns !!! O hotel é bem bonito, com arquitetura típica , piscina excelente , bem localizado e café da manhã muito bom . O único problema é em relação aos quartos, apesar de nos terem dado um up grade, estão necessitando de uma reforma, em especial o banheiro. O box é um horror !!! Impossível tomar banho e não encharcar o banheiro . Mas eu retornaria ao hotel certamente .

Publicada em 6 de julho de 2016

Recomendo este hotel pois tive um atendimento muito bom pela equipe do Andronikos Hotel. A funcionária Anna da recepção deu várias dicas sobre Mykonos. O quarto é super confortável e o hotel tem uma boa localização. Possui um mirante com bar para vista do pôr do sol e uma piscina muito boa. O serviço de transfer também funcionou perfeitamente.

Dica de quarto: Longe da recepção onde fica o estacionamento e da piscina.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Certamente a melhor opção de hotel em Mykonos
Instalações excelentes e pessoal extremamente atencioso
Nenhuma observação ou reparo a fazer
Impecável todo o serviço
Vale a pena jantar no hotel uma noite
Cozinha excelente e refinada
Prove o ceviche que é otimo
Boa carta de vinhos