Publicada em 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel em ótima localização, muito próximo de carro do centro, com a melhor equipe que eu já vi em um hotel e instalações muito boas! Realmente me surpreendeu! Certamente voltaria!
O front desk é muito receptivo e sempre nos ajudou em tudo que pedíamos. Foi muito conveniente.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 13 de julho de 2016 via dispositivo móvel

A simpatia dos funcionários é marcante , o gerente Minas e sua equipe fazem o máximo para os hóspedes se sentirem bem, sempre dando dicas de praias e restaurantes ,parabéns !!! O hotel é bem bonito, com arquitetura típica , piscina excelente , bem localizado e café da manhã muito bom . O único problema é em relação aos quartos, apesar de nos terem dado um up grade, estão necessitando de uma reforma, em especial o banheiro. O box é um horror !!! Impossível tomar banho e não encharcar o banheiro . Mas eu retornaria ao hotel certamente .

Publicada em 6 de julho de 2016

Recomendo este hotel pois tive um atendimento muito bom pela equipe do Andronikos Hotel. A funcionária Anna da recepção deu várias dicas sobre Mykonos. O quarto é super confortável e o hotel tem uma boa localização. Possui um mirante com bar para vista do pôr do sol e uma piscina muito boa. O serviço de transfer também funcionou perfeitamente.

Dica de quarto: Longe da recepção onde fica o estacionamento e da piscina.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Certamente a melhor opção de hotel em Mykonos
Instalações excelentes e pessoal extremamente atencioso
Nenhuma observação ou reparo a fazer
Impecável todo o serviço
Vale a pena jantar no hotel uma noite
Cozinha excelente e refinada
Prove o ceviche que é otimo
Boa carta de vinhos

Publicada em 23 de outubro de 2015

Estive hospedada neste hotel com um grupo grande de amigos e todos gostaram bastante.
O hotel é lindo, tem ambiente super agradável e atendimento muito bom em todos os setores.
A piscina é grande e sua área tem diversas espreguiçadeiras e lounges.
O bar da piscina serve drinks e refeições bem gostosos e possui uma equipe muito simpática e atenciosa.
O quarto é grande, claro e bem limpo. A única melhoria seria a colocação de box completo nos banheiros, pois no quarto que fiquei tinha apenas uma folha e isso deixava o piso bem molhado (mas parece que isso é normal na Grécia; foi assim por outros hotéis que passei).
O café da manhã é servido até as 11:00 e muito bom. Havia muita variedade e tudo era excelente.
O hotel está há poucos minutos de lindas praias e do centro de Mykonos.
Contratei transfer do aeroporto e funcionou bem por um bom preço.
Também contratei quadrículo para circular por Mykonos diretamente na recepção do hotel.
Na reserva solicitei opção de quarto "silencioso" e fui bem atendida ficando um pouco afastada da área da piscina.
Me hospedaria lá novamente com certeza.

Dica de quarto: Quartos no andar de cima, mais afastados da piscina são bem silenciosos e com menor circulação de pessoas por perto.
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos