Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel e o café da manhã é maravilhoso. Infelizmente a piscina não é aquecida e não funciona em baixa temporada. Logo o bar da piscina tbm é fechado Isso poderia ser melhorado. A vista e a localização foram ideais.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 23 de agosto de 2017

Este hotel tem uma localização maravilhosa, próxima a restaurantes e lojas... dá para fazer tudo a pé. Além disso, a vista é linda e o por-do-sol incrível! No dia em que chegamos conseguimos um upgrade de quarto por apenas 15 euros e valeu a pena: quarto maior, com banheira e com sacada mais ampla, mas o quarto em que estavamos antes tb tinha uma vista linda e era bem aconchegante.
Como fomos em baixa temporada acabamos não usando a piscina e o bar da piscina estava fechado, mas acho que deve ser uma excelente opção nos dias de verão. Recomendo!!!

Dica de quarto: Os quartos mais simples não tem banheira, por isso a água do box escorre por todo o banheiro. A vista é linda em qualquer um deles
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de abril de 2017

Hotel simples, quartos com sacada e uma vista magnifica.
Em frente a praia, próximo a lojinhas e restaurantes. Possui piscina e um lindo jardim.
Café da manhã com pouca variedade, mas gostoso.
Internet grátis no quarto, porém, sinal bem ruim.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de setembro de 2016

a primeira vez que fui à Mikonos, me hospedei neste hotel e da segunda vez, infelizmente,m ele estava lotado. o hotel fica muito bem localizado, perto da pequena veneza, de onde se pode ir a pé para comer e passear tanto de dia quanto de noite. fica perto do mar e portanto, nada de sobe e desce. da recepção para os quartos tem 1 lance de escada (desconheço ter elevador ali em baixo), mas tem quem ajude com as malas e depois tem o elevador. ótimo café da manhã e staff funciona muito bem!

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel tem uma excelente localização, frente para o mar , com vários restaurantes e lojinhas por perto e uma vista maravilhosa.
Quartos amplos e limpos . E um bom café da manhã.
Ótima opção de hotel

Data da estadia: outubro de 2015