Publicada em 5 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O hotel com certeza é de marcar a viagem de qualquer pessoa , a área da piscina é espetacular ! Os quartos são incríveis e limpos ! Um lugar com conceito de luxo !
O atendimento é ótimo , um dos melhores hotéis que fiquei

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o Semeli. A localização, a limpeza e a decoração foram os pontos que mais chamaram a nossa atenção. De tudo, porém, o que ficou foram a gentileza e o profissionalismo da equipe. Todos foram muito prestativos e nos deram dicas especiais sobre o que fazer na ilha. Voltaria, com certeza. Parabéns à equipe!

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O Semeli possui uma localização perfeita, menos de 5 minutos a pé para o centrinho.
Super atendimento, quartos confortáveis (porém pequenos e sem cortina black out).
Piscina ótima e café da manhã incrível - melhor iogurte grego que já provei!

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fantástico hotel.
Possuiu uma localização excelente, você está a literalmente 2 ou 3 minutos do charmoso centrinho de Míkonos, cheio de lojas de grife e ótimos restaurantes, você faz tudo a pé, isso é uma das vantagens.
O pessoal do hotel é todo muito bem treinado para atender hóspedes de qualquer lugar do mundo, são muito simpáticos e falam além de inglês, pelo menos mais uma ou duas linhas, e o com o inglês você faz tudo.
Piscina muito legal tanto de dia quanto a noite.
Ótimo serviço de quarto e ótimo serviço na piscina, aliás, em todos os lugares você é bem atendido.
Eu só daria uma dica a este fabuloso hoje.
Melhorar um pouco a academia de ginástica.
Os frequentadores do hotel, geralmente gente mais jovem, na faixa dos 30 a 50 anos, pelo menos foi o que percebi. Todos querendo fazer uma atividade física que hoje em dia é fundamental para a saúde.
Bom sinal de internet e gratuito.
É isto, recomendo o Semeli e fica meu muito obrigado ao Staff do hotel.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 5 de setembro de 2017

Esse hotel fica em uma posição extremante estratégica de Mykonos, próximo da pequena vila e ideal para curtir a pé os restaurantes, lojas e bares a noite. Central para todos os melhores beach clubs da ilha. Equipe extremamente solícita, gentil e educada. Café da manha delicioso tipo buffet com uma turma alto astral. Quartos aconchegantes, limpos e espaçosos. O melhor hotel para ficar na ilha!

Dica de quarto: Um pouco distante da piscina principal, mas todos são bons!
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos