“Ótima opção de hospedagem em Mykonos”
Avaliação sobre Semeli Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Semeli Hotel
Avaliou 30 de Abril de 2016

Fomos em lua de mel. Após eu ter olhado muitos hotéis optei por este e foi perfeito. Eu mandei um email avisando que era nossa lua de mel e ao chegar lá tivemos uma ótima surpresa: eles nos deram up grade em 2 níveis gratuitamente. Fomos colocados no melhor quarto do hotel, de frente para a piscina, com champagnhe de boas vindas e frutas (free). Quarto novo, moderno, grande e muito limpo. Hotel mto bem localizado. Pertinho de tudo, em especial do centrinho de Míconos. Dá pra fazer tudo a pé. É um dos poucos hotéis que tem estacionamento e manobrista gratuitos. Alugamos um ATV por um dia mas não achamos seguro, então nos outros dias trocamos por um carro e foi ótimo. Conhecemos várias praias e de noite guardávamos o carro no hotel. A equipe do hotel é muito amável e o café da manha é delicioso e completo. Recomendo para todos!

Dica de quarto: Exelente hotel com ótima localização em Mykonos
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois

Avaliou 28 de Novembro de 2015

Maravilhoso com uma vista para o porto, seu staff educado e solicito. Dependências limpas, quarto e café da manhã impecáveis além da localização e andando pelas vielas próximas se chega ao centro, moinhos de vento...Poucas vezes estivemos em um hotel tão maravilhoso, já que quando viajamos pensamos sempre no destino e sabemos o que temos pelo o que pagamos. Recomendamos sem dúvida alguma.

Dica de quarto: Limpo, silencioso e sem cheiro.
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Avaliou 13 de Setembro de 2015

O hotel Semeli tem acesso fácil podendo chegar quase até a porta de taxi. Sem enfrentar escadarias tão comuns nas ilhas Gregas. Tem restaurante próprio, excelente. O café da manhã é fantástico. Grande variedade de comida, podendo substituir o almoço já que vai até 12 horas. O atendimento pelo pessoal é muito bom! O quarta no qual ficamos muito confortável. Com sabonete, shampoo, toca de banho, hidratante etc. Quarto com geladeira. Boa piscina, facilidade de salão e manicure.
Localização excelente. É possível caminhar pelos pontos turísticos tranquilamente a pé e próximo a local de aluguel de veículos. Se voltar à ilha ficarei lá! Acessível também em custo.

Dica de quarto: Os quartos que não dão vista para a piscina são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou com a família
Avaliou 22 de Julho de 2015

Estivemos em Junho em lua de mel. Não houve qualquer tratamento mais delicado, nenhuma amenity de boas vindas, embora na reserva tenhamos informado que era nossa lua de mel. Foi o único hotel que ignorou nosso momento especial (ficamos em 5 hoteis na grecia) O quarto que ficamos foi o 312, limpo, um pouco pequeno, sem vista. A piscina é uma ótima opção para um fim de tarde com drinques deliciosos do bar. A comida do restaurante muito gostosa e bem apresentada (tartar de salmão, fava com camarões e um steak de porco, todos impecáveis) Cafe da manhã muito bom também e servido ate meio dia.
O que mais nos desagradou foi o fato de o transfer de saída para o Porto ter sido cobrado duas vezes! No front desk foi debitado em meu cartão de credito e o motorista cobrou ao meu marido. Como meu marido nao sabia que eu tinha pago, acabou pagando novamente. Muito desagradável!

Dica de quarto: os quartos em volta da pisicina parecem ser barulhentos e devassados
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou 18 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Destaques positivos:
1. Estrutura nova, moderna e bem cuidada;
2. Café da manhã muito bom!;
3. Localização muito boa, ponto central na ilha;
4. Manobrista para scooter e quadriciclos;
5. Atenção dos funcionários.

Negativos:
1. Meu quarto (402) tinha uma vizinhança muito barulhenta e pelo tempo de bagunça, não foram contidos na madrugada;
2. Senti falta de um atendimento nas cadeiras da piscina;
3. Box do banheiro apertado.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Cidade de Míconos.
a 0,6 km de distância
Rocabella Mykonos Hotel & SPA
Nº 1 de 9 em Agios Stefanos
1.564 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Semeli Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Semeli Hotel

Endereço: Cidade de Míconos 84600, Grécia
Telefone:
Região: Grécia > South Aegean > Cíclades > Míconos > Cidade de Míconos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite pets Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº4 hotel spa em Cidade de Míconos
Nº8 hotel de luxo em Cidade de Míconos
Faixa de preço: R$ 518 - R$ 2.263 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Semeli Hotel 5*
Número de quartos: 64
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Semeli Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Semeli Hotel Mykonos
Semeli Hotel Míconos, Grécia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?