“Um paraíso de hotel.”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Semeli Hotel
Avaliou 28 de Novembro de 2015

Maravilhoso com uma vista para o porto, seu staff educado e solicito. Dependências limpas, quarto e café da manhã impecáveis além da localização e andando pelas vielas próximas se chega ao centro, moinhos de vento...Poucas vezes estivemos em um hotel tão maravilhoso, já que quando viajamos pensamos sempre no destino e sabemos o que temos pelo o que pagamos. Recomendamos sem dúvida alguma.

Dica de quarto: Limpo, silencioso e sem cheiro.
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois

Avaliou 13 de Setembro de 2015

O hotel Semeli tem acesso fácil podendo chegar quase até a porta de taxi. Sem enfrentar escadarias tão comuns nas ilhas Gregas. Tem restaurante próprio, excelente. O café da manhã é fantástico. Grande variedade de comida, podendo substituir o almoço já que vai até 12 horas. O atendimento pelo pessoal é muito bom! O quarta no qual ficamos muito confortável. Com sabonete, shampoo, toca de banho, hidratante etc. Quarto com geladeira. Boa piscina, facilidade de salão e manicure.
Localização excelente. É possível caminhar pelos pontos turísticos tranquilamente a pé e próximo a local de aluguel de veículos. Se voltar à ilha ficarei lá! Acessível também em custo.

Dica de quarto: Os quartos que não dão vista para a piscina são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou com a família
Avaliou 22 de Julho de 2015

Estivemos em Junho em lua de mel. Não houve qualquer tratamento mais delicado, nenhuma amenity de boas vindas, embora na reserva tenhamos informado que era nossa lua de mel. Foi o único hotel que ignorou nosso momento especial (ficamos em 5 hoteis na grecia) O quarto que ficamos foi o 312, limpo, um pouco pequeno, sem vista. A piscina é uma ótima opção para um fim de tarde com drinques deliciosos do bar. A comida do restaurante muito gostosa e bem apresentada (tartar de salmão, fava com camarões e um steak de porco, todos impecáveis) Cafe da manhã muito bom também e servido ate meio dia.
O que mais nos desagradou foi o fato de o transfer de saída para o Porto ter sido cobrado duas vezes! No front desk foi debitado em meu cartão de credito e o motorista cobrou ao meu marido. Como meu marido nao sabia que eu tinha pago, acabou pagando novamente. Muito desagradável!

Dica de quarto: os quartos em volta da pisicina parecem ser barulhentos e devassados
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou 18 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Destaques positivos:
1. Estrutura nova, moderna e bem cuidada;
2. Café da manhã muito bom!;
3. Localização muito boa, ponto central na ilha;
4. Manobrista para scooter e quadriciclos;
5. Atenção dos funcionários.

Negativos:
1. Meu quarto (402) tinha uma vizinhança muito barulhenta e pelo tempo de bagunça, não foram contidos na madrugada;
2. Senti falta de um atendimento nas cadeiras da piscina;
3. Box do banheiro apertado.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou 12 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Todas as informações a seguir tem como base o quarto em que ficamos hospedados (301):

O chuveiro é muito ruim, sem pressão para jogar a água. Banho muito ruim.

1- Há diversos apartamentos espalhados por um layout do terreno. O apartamento em que ficamos fica numa ala em que há uma via de acesso aos apartamentos do fundo, ou seja, todo mundo que vai pro fundo passa do lado do seu apartamento. Alguns, falando baixo, outros, nem tanto, ou seja, o sono é prejudicado. No caso do apto 301, há, inclusive, um apartamento sobre ele, o que significa você ouvir barulhos continuamente.

2- Há uma porta que com acesso a uma parte posterior do apartamento, mas para uso dos funcionários. No entanto, o barulho que vem dessa parte posterior perturba bastante. Além disso, apesar desse corredor, os funcionários transitam pela frente, pela ala comum aos hóspedes, aumentando ainda mais o barulho que incomoda dentro do quarto.

3- Os funcionários da recepção são muito atenciosos e prestativos.

4- Considerando que na ilha é quase obrigatória a locação de um carro, o hotel tem um serviço que agrega muito valor: manobrista. Você chega, deixa a chave na recepção, e alguém vai e guarda o carro numa garagem embaixo do hotel. No outro dia, outro funcionário tira o carro e o deixa prontinho para você sair novamente. Aliás, o próprio carro foi alugado por intermédio da recepção do hotel: ligaram na Hertz, e um funcionário da locadora foi até o hotel fazer a locação e deixar o carro, ou seja, literalmente, uma mão na roda.

Apesar disso, no conjunto da obra, não recomendo este hotel. Não me hospedaria nele novamente.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
SemeliGroup, Διευθυντής do(a) Semeli Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Junho de 2015

Dear DenisPapacosta,
Thank you for your review. We appreciate your feedback and we will be looking into your complaints further.
Kind regards
The Semeli group team

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Cidade de Míconos.
a 0,6 km de distância
Rocabella Mykonos Hotel & SPA
Nº 1 de 9 em Agios Stefanos
1.564 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Semeli Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Semeli Hotel

Endereço: Cidade de Míconos 84600, Grécia
Telefone:
Região: Grécia > South Aegean > Cíclades > Míconos > Cidade de Míconos
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite pets Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº4 hotel spa em Cidade de Míconos
Nº8 hotel de luxo em Cidade de Míconos
Faixa de preço: R$ 516 - R$ 2.230 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Semeli Hotel 5*
Número de quartos: 64
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Semeli Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Semeli Hotel Mykonos
Semeli Hotel Míconos, Grécia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?